• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morielen

  1. M

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Oi, Eu já mexo no RPG MAker a algum tempo qqer ajuda q vc possa precisar pode me perguntar. E falando nisso qual vc está usando 2000 ou 2003? A ajuda está aqui. :P
  2. M

    De onde você é?

    Eu sou de Ribeirão Pires :o?: :o?: fika no grande ABC - SP. Aposto q ninguém conhece... :roll:
  3. M

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    MUD, o q seria de mim sem vc. Eu qeria saber sobre os tipos de arma. - Bumerangue é q tipo de arma? - Qual tipo de arma se encaixa em pugilismo? - O q são armas flexiveis? Por enquanto é só falow e Valew pelas respostas anteriores.
  4. M

    Procura-se (Leia o 1º Post)

    Eu ñ jogo RPG já faz um tempo mas estou disposto a relembrar com uma pequena sessão de regressão... Jogo Daemon mas se alguém me ensinar poderia jogar CODA. Jogo por programas como RiPG, etc. ME mandem uma MP qqer coisa. FAlow
  5. M

    Como você conheceu o MUD?

    :D A primeira vez q eu entrei no MUD nem sabia direito o q era e por isso quase morri de sede :doido: até q com a ajuda de umas pessoas q tavam online na hora eu sobrevivi e continuei a treinar até agora. :mrgreen: Valew a todos q me ajudaram ( :o?: ...) e falo a todos q ajudem pra serem...
  6. M

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Eu tenho algumas perguntas, por favor respondam: - Quando a devoção está para frente do exato o q quer dizer e o q eu faço pra voltar ao normal? - Aprender idiomas tem alguma utilidade pratica em jogo? - Os estilos de luta se praticam lutando?
  7. M

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Eu tenho duas perguntas: Como eu faço pra ganhar pontos de glória? Da pra eu saber um valor numérico dos pontos marcados no score, como devoção, est. mental e alinhamento.
  8. M

    Como agradar seu Vala

    Eu resolvi criar este tópico para obter resposta de como agradar estes deuses. Cada um que soubesse colocaria o que agrada seu Vala para outros jogadores saberem o que fazer. Eu começo com Vána. Como eu agrado essa dançarina?
  9. M

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Valew pela resposta. :obiggraz: E outra coisa, na academia onde tem lugares onde eu possa enterrar um corpo e onde tem monstros que eu possa carregar? :o?:
  10. M

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Valas Eu qria saber sobre o vala Namo. Como eu agrado ele pra poder pedir alguma coisa?
  11. M

    Sobre sacrifices

    Esse negócio de sacrifice adianta mesmo? :o?: Eu já matei varios morbs e sacrifiquei e não aconteceu nada. E onde e como consigo sessões de treinamento. Alguem me responda por favor. :o?: Falow

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo