• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morgoth- o Decaido

  1. M

    Sindar

    O detalhe de que eu ia me esquecendo.... Como somente os Vanya teriam cabelos loiros se os Elfos da Floresta das Trevas, que tiveram suas origens no grande reino de Elu Thingol, também os têm?? Prefiro achar que é falta de conhecimento nosso do que mais um dos raros erros de Tolkien.....
  2. M

    Sindar

    Não necessariamente um Vanya teria de abandonar a viagem para ter um descendente Sindar.
  3. M

    Sindar

    Não eram só os Vanyar que tinham cabelos loiros. A casa de Finarfin os tinha a essa maneira assim como alguns Teleri (não todos). A maioria dos Sindar de Beleriand era de descendência Vanyar ou Teleri (ou os dois), e portanto, muitos herdaram tanto cabelos loiros quanto loiro-prateados....
  4. M

    Sindar

    A maioria dos Sindar tinha cabelo loiro, eram bastante altos e belos....
  5. M

    Barbas novamente

    Onde que fala que as anãs têm baraba???!! Eu tenho uma das edições mais antigas d' O Senhor dos Anéis, tanto em inglês quanto em português, e aqui não se fala nada em anãs de barba!! Na página 548, da edição mais nova que tenho (1998), da MartinsFontes está escrito: -"São tão semelhantes...
  6. M

    Barbas novamente

    Não é assim extremo né gente :roll: ...é uma figura de linguagem. Os anões eram orgulhosos e provavelmente viviam numa sociedade onde a barba era um sinal de virilidade, apesar de ter gente aí que diz que as anãs tinham barba só por que Tolkien disse que VISTAS DE LONGE ( :!: ) eram difíceis...
  7. M

    Qual raça tem mais a ver com vc?

    Er...o meu resultado do teste da Isil foi assim...como posso dizer, inesperado. De acordo com o teste da Isil, I´m an Elf... POxa, eu naum consigo por uma imagem aqui...ME AJUDEM!!![/img]
  8. M

    Quem devereria ser o novo inimigo no retorno da sombra

    Eles são impedidos de mostrar seu poderesà toa. Em situações de risco, podem fazer uso deles. Sem querer ser rude, mas de onde vc tirou essa idéia??!! :!: Se Gandalf tivesse a capacidade de destruir Sauron, seria única e exclusivamente (com uma probabilidade muito pequena) após ter se...
  9. M

    Moda & barbas élficas ( e outros pêlos! )

    C Certo.Círdan era o único Elfo barbado. As teorias para isso são muitas....uma delas inclusive diz que Círdan é barbado por ser um Elfo muito velho, o que não é generalizado à outros Elfos. Não sei se está certo, mas eu vi em algum lugar que a familía de Círdan foi uma dos primeiros...
  10. M

    Quem devereria ser o novo inimigo no retorno da sombra

    Acredito que a Nova Sombra seriam os Ithryn Luin, os Magos Azuis , que são Pallando e Alatar. Uma hipótese é que eles se peverteram ( 8O) e fundaram uma ordem subversiva de magos que dominavam as Terras a Leste (talvez até sob controle de Sauron) . A teoria sobre a volta de Melkor(...
  11. M

    Qual raça tem mais a ver com vc?

    Er... :? bem..é que eu :lol: ...mesmo sendo Vala :wink: ...quero saber. tipo assim... ONDE EU FAÇO O TESTE DA ISIL??!!! :!: :?: 8O
  12. M

    Qual raça tem mais a ver com vc?

    Ainur, com certeza...nobre, poderoso e não sujeito ao tempo...pra falar a verdade venho além do tempo. :D 8O :!: HAhaha...brincadeira. Eu acho que sou um Eldar de raça noldorin: metido, indomável...mas no fundo, nobre e bom.
  13. M

    Dúvida

    Ele não foi sempre mal, tendo na verdade matado Déagol sob a tentação do Anel, que viu nele um meio de chegar ao seu Mestre e deixar o tempo acalmar as coisas....
  14. M

    Portos Cinzentos

    Os elfos foram para Aman porque simplesmente não suportavam mais a Terra-média. Quando os Três perderam seus poderes, tudo o que foi construído pelos Eldar com esse poder também sumiu. Eram justamente essas obras maravilhosas que "seguravam" os Quendi na Terra-Média, pois elas mantinham , como...
  15. M

    Qual o elfo mais velho?

    O elfo mais velho não precisa ser necessariamente o mais nobre. Ingwë, o Alto-Rei de todos os elfos não é o mais velho, mas o mais nobre. Ele pode muito bem ser realmente antigo, mas sua posição não remete á idade, mas ao sangue. A mesma coisa se aplica à Círdan, que é tomado por velho por...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo