• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morgomir

  1. Morgomir

    Homem invade escola pública e dispara contra alunos, no Rio de Janeiro

    Imagina o sentimento que bate na galera que foi da sala desse sujeito. Imagina culpa.
  2. Morgomir

    Bispo critica casamento de noivos vestidos de Shrek e Fiona

    Festa é festa, Igreja é Igreja. Ou a cretina sonha em casar onde foi batizada ou sonha em casar de Fiona. Dá pra contestar a interpretação dos fatos feita pelo bispo? Dá. Dá pra contestar a autoridade dele? Não.
  3. Morgomir

    Deputado associa na TV namoro com negras a 'promiscuidade'

    Pensando no assunto achei um texto interessante sobre tolerância:
  4. Morgomir

    Deputado associa na TV namoro com negras a 'promiscuidade'

    Realmente o cara é um animal. Mas acho que não deviam ter provocado. O cara é deputado, representa uma parcela do povo brasileiro, e sei que muitos pais de família dariam respostas muito mais aterradoras a esse tipo de pergunta (seja a sobre gays ou a sobre negras). Vivemos num país cheio de...
  5. Morgomir

    Garotas gostam mais de nerds

    Aqui vai um texto que li num blog e gostei bastante. É bom pra pensar na relação entre beleza, nerdice e atração. Até pq, me parece que aqui o mulheril curte é aquele novo nerd, estiloso, irônico, bonito e tudo mais. Quero ver curtirem aqueles true que são gordinhos, espinhentos e não têm...
  6. Morgomir

    American Idol Season 10

    Smells Like Teen Spirit? O que deu no Casey? Se ainda tivesse sido Where Did You Sleep Last Night....
  7. Morgomir

    Hair no Rio

    rsrsrsrsrs É a impressão que vc tem depois de ver a peça, por conta das mudanças na trama. [/spoiler]
  8. Morgomir

    Hair no Rio

    O filme Hair é bem meia boca. Sorte que eu assisti a montagem que tá rolando no teatro Oi Casa Grande antes (sabiam que eles alteraram brutalmente a história na filme?). Não sou fã de musical e, sinceramente, nem costumo ir ao teatro (um dia conserto isso), mas essa peça me deixou de queixo...
  9. Morgomir

    Bullying - o caso 'Zangief Kid'

    Legítima defesa
  10. Morgomir

    Ensino Religioso obrigatório

    Verdade, me precipitei. É foda quando a religião se mete em todos os aspectos da vida de todo mundo. Pergunta: isso evidencia o lado "ruim" da democracia? Estamos sujeitos a tamanha falta de bom-senso por conta da religiosidade de grupos numericamente majoritários, qual é a saída pra isso?
  11. Morgomir

    Ensino Religioso obrigatório

    Qual é a lógica de se querer ensinar a respeitar as religiões quando se pode ensinar respeito como um valor universal? Até pq, no Brasil, não existem conflitos de caráter religioso e o preconceito direcionado à fé (ou falta dela) é insignificante. Quero ver um desses ateuzinhos chorões que...
  12. Morgomir

    American Idol Season 10

    Assisti um episódio só, e por acaso. Mas era audição do Casey Abrams.... aí já viu, virei fã do cara, ele realmente tem talento e bom gosto.
  13. Morgomir

    Coleira para crianças inspira olhares críticos e reflexões

    Quando fui pra Disney com uns 4 anos eu usei uma coleira de pulso. Sou um adolescente normal e não tenho problemas de limite, me acho comportado demais até. Acho válido, por mais que se eduque bem uma criança ela continua sendo ingênua e irremediavelmente inconsequente, afinal é só uma criança!
  14. Morgomir

    Você concorda com o Controle Social da Mídia?

    Podem fazer agora, mas os brasileiros não sabem lidar com essa história de responsabilidade.
  15. Morgomir

    Você concorda com o Controle Social da Mídia?

    O Brasil não está pronto pra esse tipo de coisa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo