• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morghause

  1. M

    Definição de Fã

    Olha,eu digo que ser fã é apenas um caso de auto denominação... eu posso gostar e não ser fã,mesmo sabendo muito do assunto, como também posso não ser craque em Sda e mesmo assim ser fã! ué...a fã sou eu e,sou quem dita isso!
  2. M

    Quem é Tom?

    Eita duplinha do barulho... Que eu me lembre(e olha que eu estou aqui faz pouco tempo!) existem bem uns 6 tópicos sobres esses dois aí... Esse ,meu caro,é o grande segredinho do Professor!!! :wink:
  3. M

    Aulas de Arte

    Sabem,acho q as escolas tem muito o q mudar para poderem acompanhar as nossas mudanças...nossas exigências. :roll:
  4. M

    Escher for Real

    Olha só, tem um site com um monte de coisas dele ,é www.worldofescher.com ,aí vc vai em gallery e encontra os trabalhos dele com data e tal... :wink:
  5. M

    Escher for Real

    Sou vidrada em Escher!!! 8O Tentei reproduzir umas figuras :| ... sem noção! ...ele trabalha muito com a relatividade...sei lá,demais!louco!
  6. M

    Quando VOCÊ era leigo....

    Eu tmb achava que Aragorn era tipo um espectro mendigo 8O ... só pq li que ele era um guardião :lol:
  7. M

    Quando VOCÊ era leigo....

    Pra mim era mt complicado esse negócio de Boromor, Faramir ...quem morreu,quem não...se o cara era príncipe ou só filho do regente...pra mim os dois eram a msm pessoa.Quando apareceu o Faramir eu me perguntei: mas esse cara não morreu? :lol: :lol: :lol:
  8. M

    Qual a personagem mais irritante da obra?

    Denethor...com cereteza!!!! Dá vontade de bater nele...
  9. M

    Top 10 Personagens da sua escolha

    Vou colocar na ordem de importância da história: -Melkor :twisted: -Galadriel :wink: -Sauron :twisted: -Gollum :aham: -Saruman :disgusti: -Tom Bombadil :roll: :grinlove: -Elrond :wink: -Barbárvore:wink: -Legolas:grinlove: -Sam :)
  10. M

    Clima e vegetação

    A julgar pelas vestes,armaduras fechadas e tudo,eu diria que a TM tem um clima mais europeu e tal...parecido com o da terrinha de Tolkiem mesmo.
  11. M

    Dança do ventre

    Nossa!olha só: Eu entrei em um grupo que está ensaiando a dança com as taças...a professora contou que uma dançarina já queimou os cabelos fazendo essa dança.....que perigo,não!! 8O
  12. M

    Bombadil mais uma vez...

    Definitivamente Bombadil é " O Personagem" de SDA...hô tiozinho difícil de explicar...o bom é todos podem lançar hipóteses,e isso o torna mais fascinante ainda!!! Eu concordo com aqueles que dizem que Tom morreu junto com Arda,sabendo que foram crioados juntos,justo seria que terminassem...
  13. M

    Dança do ventre

    Eu estou fazendo dança do ventre faz alguns meses...mas o complicado é que quase todas as meninas da minha sala desistiram, e tá mt difícil de montar outra. O pessoal tá desistindo pq o começo é um pouco difícil...eu tava quase desistindo tmb, mas essa discussão me deu novo ânimo!!!
  14. M

    Matisse

    Gosto do Matisse...mas, particularmente, prefiro o jogo de imagens de Klimpt...acho que tem mais sentimento...
  15. M

    Mitologia Grega X Tolkiem

    É,tenho que concordar com todos vcs...Tolkiem é o maior, o criador da mitologia das mitologias.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo