• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morghany

  1. M

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Oi gente. Eu vou postar uma poesia minha, um pouco grandinha, mas bastante diferente das do tópico "irmãos na dor'.. espero que gostem.. "Eu ouço as pedras chicoteadas pela água Deixo a areia escorrer pelo tempo Porque nego a razão de ter vc aqui? É o único ponto em que cérebro e coração...
  2. M

    [L] Irmãos na dor,revolta e poesia

    Pena de si mesmo "Nunca vi um animal ter pena de si mesmo Um peixe não sente pena quando salta alto demais E cai na margem seca do rio.] E muitos erros são consequencia dos impulsos O instinto de tentar prever as coisas, O impulso de provar os alicces da própia mente. Errôneamente...
  3. M

    [L] Irmãos na dor,revolta e poesia

    Isso Ka Bral...entendeu bem o espírito do tópico, estravassar as emoções mais profundas e obscuras...ótimo poema...continuemos então..
  4. M

    [L] Irmãos na dor,revolta e poesia

    " O som de vidros e copos quebrados Arremessados pela necessidade de romper o silêncio E descontar o instinto destrutivo Eu poderia limpar os cacos com os pés e os pulsos Engrossar o vinho derramado no tapete Não há dor quando o álcool aumenta as labaredas E, na fogueira que consome a...
  5. M

    [L] Irmãos na dor,revolta e poesia

    Sabia que vc ia gostar.... Falta tempo para postar mais poesias e p/ encontrar o pessoal...
  6. M

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    Alguém lembra daquele joguinho, que era uma caixinha vede florescente, retangular, com umas pecinhas brancas, que a gente ia encaixando na caixinha as peças até formar um todo, tinha umas cruzinhas e tals? Eu lembro que eu brincava muito com isso... e aqueles jogos de tabuleiro que os peões...
  7. M

    [L] Irmãos na dor,revolta e poesia

    hauhauhau.... :lol: Gostei muito deste... hauhauhau... Oi, que bom que vc gostou Dheano.. Espero que todos postem mais poesias desse estilo aqui... []'s
  8. M

    [L] Irmãos na dor,revolta e poesia

    A Fenda Tudo está escuro e não há salvamento na razão No mundo a vinda da dor é o averso E as pessoas precisam de um mito feliz Para procriarem na angústia e perpetuar a espécie do tédio Tendo a hipocrisia constituindo o exemplo nas crianças O ódio agora é o tumor incurável e...
  9. M

    [L] Irmãos na dor,revolta e poesia

    Bom eu resolvi então colocar uma poesia ( prometo que será a única de um autor famoso) que passa muito do que eu tava pensando em relação a esse tópico ( espero que seja bem aceito por vcs)... E depois eu colocarei uma minha tb...(mas postem tb,ok?) Este Livro... Este livro é de...
  10. M

    [L] Irmãos na dor,revolta e poesia

    Irmãos na dor,revolta e poesia Eu pensei em abrir um tópico para aquelas pessoas que escrevem poesias mais góticas e ultra-românticas...Poesias que relatam dor, revolta,tristeza,e espelham mais facilmente aquilo que se passa na alma...Poesias em lamentos,em rebeldia,carregadas de lágrimas,que...
  11. M

    [L] Ode a Frodo

    Sarah, vc devia publicar um livro!!! Eu adorei todas elas!! Imagino se um dia vc se apaixonar por um cara real e próximo a vc o que vai render de poesias maravilhosas como essas... :)
  12. M

    Mulheres no RPG

    [size=2]
  13. M

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Na minha opinião, o mestre tem tanto o papel de deus, como de satã numa aventura. Eu estou apenas "tentando" eles, e assim criando um debate no grupo; uns sao a favor de mudar o curso, outros nao.Isso acaba gerando um conflito entre os própios personagens, eles podem decidir, ou se dividir em...
  14. M

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Sem querer ser chato ou me meter na sua aventura... mas os personagens são Gil Galad, Isildur e Elendil? Porque são eles que lutam contra Sauron no mano-a-mano. Só se os personagens tentam dar umas porradas nele antes, porque fica meio complicado mudar isso, hehe Vai alterar mais de 3000 anos de...
  15. M

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Será que alguém pode fazer o imenso favor de me enviar a ficha de Sauron, ou pelo menos um esboço com atributos e XP? eu to mestrando SdA nas regras de D&D e os personagens estao na última aliança entre elfos e homens, e vao obviamente encontrarão Sauron...se alguém puder enviar por...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo