• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morganth Avelius

  1. M

    Mapa

    Rapaz, agradeço muito, só tem um problema eu tenho um desenho mais creio que ele é meio grande demais pra postar e outra eu não sei como se posta hehehe :? será que vc não pode entrar em contato comigo por e-mail? dai o end: londriti@yahoo.com.br dai eu posso te mandar a figura. por...
  2. M

    Mapa

    Olá galero, to com um problema serio. To pra começar uma história e já tenho tudo pronto, ou melhor quase tudo, o meu amigo que iria fazer o mapa do mundo que eu criei se mudou pra outro estado e agora não tenho ninguém pra desenhar uma mapa pra mim, sei que isso não é tão dificil mais já tentei...
  3. M

    Desafio aos músicos!

    Pessoal, será que não seria interessante se antes dos instrumentos nós encontrássemos uma pessoa que pudesse cantar as musicas, assim, creio eu, que seria mas fácil.
  4. M

    Desafio aos músicos!

    Pessoal, será que não seria interessante se antes dos instrumentos nós encontrássemos uma pessoa que pudesse cantar as musicas, assim, creio eu, que seria mas fácil.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo