• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por . : Morgana : .

  1. . : Morgana : .

    O melhor livro de Harry Potter

    A Ordem é o melhor para mim... Muitas coisa sobre o Black!
  2. . : Morgana : .

    Anjos e Demônios (Dan Brown)

    Gostei mais desse do q do Código e tb achei bem parecido com o Código... O final do Anjos é realmente bem legal e toda a reviravolta, como o pessoal já disse.
  3. . : Morgana : .

    Qual foi o livro que abriu as portas?

    Harry Potter e a Câmara Secreta...
  4. . : Morgana : .

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    E eu revivo este tópico... Desculpe, mas eu li o livro a pouco tempo... Para começar eu acho q o Código nao é um livro muito recomendado para quem nao gosta de falar sobre assuntos religiosos. Oh, vida... Bom, imagino q a maioria das pessoas saibam q a história, bem como conhecemos hj, sim...
  5. . : Morgana : .

    [Globo] Big Brother Brasil 6

    Agora q eu estou vendo Lost, eu às vezes vejo essa poscaria... Mas acho uma perda de tempo... Sim, só pode ser... O ser humano gosta de ficar olhando e bisbilhotando...
  6. . : Morgana : .

    Clássico x Contemporâneo

    Bom, estou me sentindo um pouco perdida com relação ao q vcs estão dizendo ser "clássico"... Eu gosto do grego clássico... Foram eles q começaram a formalizar os conceitos básicos em relação a arte. E quando eu falo em arte, nao falo apenas em pinturas e sim qualquer tipo: pintura, escultura...
  7. . : Morgana : .

    O que vocês mais apreciam em uma pintura?

    Eu nao sou entendinda no assunto, mas tudo bem... Deixa eu pensar bem... O q eu gosto numa pintura? Eu gosto da emoção q ela me passa na primeira olhada, acho q isso determina se eu vou me interessar ou nao em saber mais. Se eu me interessar, irei atrás de coisas sobre o autor e o momento...
  8. . : Morgana : .

    Volta às aulas

    Ainda bem q eu terminei a escola no ano passado... Infelizmente a vida nao é perfeita, eu vou ter q fazer curso pré-vestiba... :roll:
  9. . : Morgana : .

    Carnaval!!!

    Eu gostava de carnaval quando era pequena, mas agora eu nao gosto muito nao. Prefiro ficar em casa. :roll:
  10. . : Morgana : .

    Wicca, paganismo, mitologia celta e afins...

    Eu estudo Wicca a 4 anos, mas nao me iniciei ainda, sempre acho q nao tenho tempo para me dedicar e tenho muito o q aprender ainda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo