• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morgan

  1. M

    Quem é mais forte o bem ou o mal ?

    Eu concordo com o que disseram, acho que o bem e o mal andam juntos sempre. Acho que está em cada um e cabe a nós decidir que lado das forças irá prevalecer. É isso. beijinhos Morgan_Le_Fay _________________________________ Vou colocar o trecho de uma música muito boa. "leave me...
  2. M

    Vc vê pessoas mortas?

    Nunca conheci ninguem que tivesse visto gente morta e nunca desejaria conhecer. Se eu visse algo desse tipo no mínimo caia dura. Morgana_Le_Fay :lily: _________________________________ Não sejam pessoas malvadas Visitem o meu blog!! O máximo que pode acontecer é você odiá-lo com todas...
  3. M

    P/ vc's q gostam de fadas....

    Fadas? Se as fadas se parecem com essas coisas horriveis ai das fotos então quero morrer sem ver nenhuma fada! E de fato meu desejo vai ser realizado porque fadas não existem. Lembro que uma vez eu comprei um livro esotérico na MUNDO VERDE(aquela loja que rouba a gente descaradamente....)...
  4. M

    Maçonaria

    Moçonaria pra mim maçonaria é a falta do q fazer em pessoa! Na boa respeitar religiao blz! respeito tudo, pois acho q todos tem sua verdade. mais da a inventar besteira! well, ja vou indo! beijinhus a todos! MORGANA_LE_FAY

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo