• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morgan@

  1. Morgan@

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Como a Nessa, assisti Crepusculo mas so pq tinha lido os livros e estou apaixonada pela serie. Naum gostei tanto assim do filme, naum tem nem de longe a magia do livro. O ultimo filme que vi no cinema foi Queime depois de ler. Adorei! O filme eh muito bom, com seus personagens estupidos e...
  2. Morgan@

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Gostei do filme so pq amei o livro e foi otimo ver aquilo q eu imaginei se desenrolando na tela... Mas vamos combinar q houve muitos erros, muitas partes trocadas ou que nem apareceram e os efeitos especiais foram toscos! O que eu amei mesmo foi a trilha sonora! Espero que Lua Nova seja bem...
  3. Morgan@

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    A historia eh boa, muito apaixonante, mas os personagens sao realmente muito adolescentes, como foi dito. Eu já li todos os livros e naum gostei do final da serie, que pra mim acabou obvia demais. Eu esperava mais.
  4. Morgan@

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Eu assisti O caçador de Pipas Lindo e triste como o livro, vale muito a pena assistir A fotografia é belíssima e a história primorosa Também vi Vick Cristina Barcelona Esse é algo a mais. Cômico e um pouco exagerado, mostra como eventos marcantes na vida das pessoas podem não mudá-las em...
  5. Morgan@

    Você tem paciência pra ver tv?

    Eu não assisto tv aberta porque simplesmente não dá Mas adoro séries e vejo sempre que dá. Embora as minhas preferidas eu acabe baixando mesmo porque não tenho paciência de esperar até que comece a temporada por aqui
  6. Morgan@

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Ahhhh Estou na nóia tb! Se bem que o povo aqui já parece ter superado! Estou comecando a ler Braking dawn Li os trÊs livros em 4 dias Preciso sair desse mundo, alguém me ajude! hahahaha
  7. Morgan@

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Ai, gente, sem discussão que Harry Potter não merece nenhum prêmio de literatura, mas é um livro que prende a atenção e desperta um público grande para a paixão pelos livros. Comigo o efeito não foi esse, já que eu já era bem grandinha quando comecei a ler a série mas não deixou de me encantar...
  8. Morgan@

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Bom, nesse momento eu estou lendo Eclipse, que é o terceiro livro da série Crepúsculo. Como toda boa obcecada, li o primeiro quinta passada e não consegui parar. Apesar de ser um livro escrito para o público adolescente a história é muito envolvente pra quem gosta de vampiros e coisas ligadas ao...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo