• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morgan Greenleaf

  1. M

    O um anel- onde achar para comprar...

    Eu seeei!!!! Huahuahauhauha!!!!! Agora vou ser malvada... EU TENHO O ANEL!! HAHAHA!!!!! EU GANHEI O ANEL DE NATAL!!!!!!! E é I-D-E-N-T-I-C-O ao dessa foto! Só que o meu foi feito por encomenda por um ouriver que é amigo da minha mãe. Pelo que eu sei, na Dryzun, o Anel (acho que o mais simples...
  2. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Enterrado? Eu acho que você se enganou, precisa reler o livro! :mrgreen:
  3. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Estuporaram! Não é nada do que vc tá pensando! Estuporar é a mesma coisa que fazer desmaiar! E sim, o Sr. Crouch foi encontrado na Orla da Floresta proibida pelo Harry e pelo Krum! Mas naum tinha ninguém coberto por capa de invisibilidade! :wink:
  4. M

    Legolas ou Super-Legolas?

    Mais que coisa, todo mundo fica reclamando. No cinema, um monte de gente saiu resmungando: "Que porcaria!" ou "Aquela cena foi muito mal feita!" Dá vontade de chegar nesses espertinhos que só sabem encontrar defeito nas coisas e dizer: "Por que você não faz um melhor, se achou tão ruim?!"...
  5. M

    Legolas ou Super-Legolas?

    Ei, dá aí o link pra esse tópico! Por que o Legolas não é gay não! E ele já provou isso pra mim pessoalmente! *Recebe um tabefe* *Morgan! Pare de ficar sonhando! Você é uma pervertida!* Ah... er... qual é mesmo o endereço?
  6. M

    Legolas ou Super-Legolas?

    AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! LEGOLAS LTBG!!!! ELE É TUDO DE BOM!!!! Adimitam, o MEU elfo gostoso arrasou, né?! Fala sério, só os homens pra não concordarem! A coisa que eu mais vi foi um monte de carinhas reclamando e dizendo que foi forçado! UMA PINÓIA QUE FOI FORÇADO! Vcs só não aguentam de...
  7. M

    O que vc ganhou do Papai Noel?

    Ganhei o Anel de presente! Nhaiiiii!!!!! Eu sei que é besteira criar um tópico só pra dizer isso, mas eu tô tão feliz! Minha mãe me deu de natal o Anel, igualzinho ao do filme, é lindo! Tem as inscrições e tudo! É em ouro e todo baulado... hehehe.... esse presente vale por 3 anos! E o melhor...
  8. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    A Sra. Figg é com certeza bruxa e eu tenho como provar! Harry Potter e o Cálice de Fogo, página 566: " - Já é o bastante para começar - disse o diretor se interpondo aos dois homens mais uma vez - Agora tenho trabalho para cada um de vocês. A atitude de Fudge, embora não seja...
  9. M

    Como os elfos se reproduzem ?

    Bom, eu tenho uma dúvida! É uma dúvida meio boba, é mais uma curiosidade minha... Se os elfos são imortais, como eles podem morrer em guerras? Bom, a conclusão que eu tirei disso foi que eles estão imunes de uma morte natural, mas não de assassinato. É isso ou estou enganada? Se alguém...
  10. M

    Como os elfos se reproduzem ?

    Olha, eu estaria pouco me importando se eles fazem ou não sexo por prazer, se eu visse o Legolas, agarrava e nem matando me tiravam de cima...
  11. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    NNNÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!! MEU AMADO SNAPE NÃO! NEM DIGA UMA COISA DESSAS! O verdadeiro final será o Snape se casando COMIGO (ah... isso é o que eu mais queria...)!!! Mas falando sério... olha, eu sou freqüentadora de todo tipo de site de HP e pelos boatos e as minhas suposições acho que... -...
  12. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    O que eu sei é que o Harry, com quase toda certeza, vai morrer no final do 7º livro. Mas, pelo que eu ouvi, via ter mesmo um 8º livro, mas esse seria como Hogwarts, Uma História, contando a história de Hogwarts Bjos Morgan
  13. M

    Marion Zimmer Bradley

    Não, não tem nada a ver não! :wink:
  14. M

    Marion Zimmer Bradley

    Bom, eu, pessoalmente, prefiro a Morgana boa. Quanto a história do Mordred, n'As Brumas de Avalon ele é criado pela tia de Morgana, a bela Morgause. Mas ela é má, é como a encarnação do lado obscuro da Deusa. E, quando descobre que Mordred é também filho de Arthur, se oferece para criá-lo...
  15. M

    Marion Zimmer Bradley

    Não, a história não se passa depois das Brumas e sim antes dela. Não tem muito a ver. Não fala nada sobre Morgana, Arthur, Lancelote, ou todos esses personagens, até por que, na época em que se passa o livro, eles ainda nem pensavam em existir. O livro é um dos melhores que eu já li, é sobre a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo