• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morceguh

  1. M

    Maçonaria

    concordo plenamente dei uma escapadinha realmente devo guardar o sigilo naum estou aki pelos segredos estou aki pela doutrina pelo sigilos buscando uma nova filosofia de vida buscar alem do que todos vemos nao gosto de pessoas que criticam a ordem sem saber oque e deverdade falam muitas asneiras...
  2. M

    Maçonaria

    porem nao vivo junto com a minha mulher nao estamos junto a minha unica duvida era isso pois tendo um filho e nunca ter casado pode-se afetar pq vc sabe neh a igreja catolica condena imaginei que eles poderia nao aceitar tbm ! ele entrevistaria minha familia tbm?? nao vivo com meus pais e moro...
  3. M

    Maçonaria

    ola! alguem pode me informar se por exemplo moro um uma mulher podem nao seu casado e tenho uma filha isso poderia afetar o meu engresso na maçonaria??:think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo