• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Moradan

  1. M

    Sauron : negligencia na defesa

    Podecrer, vc tem toda razão quanto a uma razão de obscuridade de visão do Bem, baseada na ingenuidade, que, de certo modo, é o contrário da malícia do Mal. Quanto aos destino de Frodo e seu eventual parceiro, td bem, sei que Sauron tinha muitas coisas para se preocupar. Mas a Boca de Sauron...
  2. M

    A decisão de Frodo

    Isso eu acho realmente um ponto polêmico... quer dizer, pra mim parece claro que Frodo decide ir sozinho porque os outros membros da Sociedade, com a proximidade de Mordor e passando mais tempo na presença do Anel, se cooremperiam. Até aí, tudo bem. Mas o que faria de Sam alguém invulnerável...
  3. M

    Sauron : negligencia na defesa

    E não é só isso... tudo bem Sauron não ter percebido o plano das forças do bem, já que em sua mente maligna não havia espaço para pensar em destruir uma fonte de amplificação de poder como o Um Anel... mas quando Frodo foi encontrado (e se sabia que pelo menos uma outra pessoa, a que feriu...
  4. M

    Sauron : negligencia na defesa

    Na concepção tolkieniana de Mal, neste ponto reside a grande vantagem do Bem: enquanto o Bem consegue penasar como e prever as ações das forças malignas, o Mal é incapaz de pensar como as pessoas boas. E somente uma pessoa boa pensaria em destruir o Um Anel. Agora, se Sauron fosse Saruman...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo