• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mor

  1. M

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Uma pequena dúvida: Caim pode ser conssiderado um Deus ??? Seth foi considerado um deus lá nas regiões do Egito, mas ele era um Deus ?
  2. M

    Sobre Tom Bombadil = Eru iluvatar

    Creio que Tom possa ser uma parte do ERU ( uma personalidade ) dele que foi mandado para a terra média em busca de uma vida tranquila e que fique perto de suas criações.
  3. M

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Bom, estou lendo atualmento o Senhor Dos Anéis, mas depois eu irei ler Drácula de Brean Stroker e A Divina Comédia de Dante.
  4. M

    Personagens

    Tenho alguns perssonagens em especial: Não posso esquecer de citar o Obi Wan Quenobi, de Star Wars. Ulisses também é muito interessante, da Odisséia. Agamenon de A Ilíada. Maximous do Gladiador. e assim vai...
  5. M

    Sidney Sheldon

    Eu acho os livros do Sidney Sheldon interessantes, apesar de ter lido apenas um, Do Outro Lado Da Meia Noite, ele mistura romance, suspence além do toque de ser imprevisível, até num julgamento no final do livro. É uma leitura interessante que vale a pena.
  6. M

    Elfos são vegetarianos?

    Acho que os elfos não são vegetarianos, para eles tanto faz comer vegetais ou carne.
  7. M

    Vcs ja tiveram medo?

    Isso é interessante, essa sua atração pela história. Isso acontece porque o livro é muito empolgante. Na maioria dos livro que leio sinto isso também, mas o SdA é um livro que chama muito a nossa atenção.
  8. M

    Personagens

    Só umas perguntas: Alguém sabe a raça do Gollum ? Por que antes ele era chamado de Sméagol ? Por que é tão difícil de encontra-las ?
  9. M

    O Velho Salgueiro-homem é um Ent?

    O salgueiro-Homem pode ser um ent. As canções de Tom era que nem encantamentos na minha opnião, elas tinhão beleza mas ocultam coisas poderosas. Se me entendem...
  10. M

    Personagens

    Com certeza, Aragorn é um perssonagem muito sinistro. Mais eu fico adimirado é com o elfo Glorfindel. Um forte senhor elfo, ele foi sozinho atrás de Frodo e seus amigos quando ele resgatou Frodo ferido, sem contar com os perigos dos Espectros e Trolls... Coragem e determinação, foi oque ele...
  11. M

    SdA passageiro e contra a igreja??? O que acham?

    Nada a ver, falar que o SdA e Herry Potter são contra os princípios da Igreja. Quem fala isso é quem ainda não se adaptou há época moderna e sim continua vivendo no passado. Mas uma coisa, faz um tempinho que não ouço falar de Harry Potter, e nem com a propaganda do filme dele no cinema fez...
  12. M

    Será que existem ERROS no Senhor dos Anéis???

    Pô, fala logo. Cadê a errata.... O povo pede: Errata, Errata, Errata, Errata !!!!!!
  13. M

    O que aconteceria se George Lucas tivesse dirigido 'SDA'

    Ai fica difícil... O filme ficou escelente, só não digo que ficou perfeito porque meus olhos podem ter falhado onde aparecem as falhas do filme. Se o Lucas tivesse dirigido o filme, bem, poderia derrepente ficar um pouco melhor, sei lá... O filme ficou muito bom e o Lucas possui muita...
  14. M

    O Um Anel que vem com as pilhas

    A mais uma coisa que esquecí.... O anel é todo perfeitinho mas é pequeno, difíssilmente entra num dedinho mindinho de um homem. Eles são feitos para usar com uma corrente mesmo...
  15. M

    O Um Anel que vem com as pilhas

    Mas uma coisa. Esses anéis da Duracell são de material resistente ou são feitos de plástico ??? Eu moro no Rio de Janeiro, e ví numa revista de RPG um anúncio do Anel de Sauron sendo vendido em uma loja de SP, banhado a ouro e com perfeitas inscrições, por 30 reais. Liguei para lá e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo