• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Montgomery I

  1. Montgomery I

    Língua dos ents

    Eh, mas os Elfos tem uma vida mais agitada eu acho, acontecem mais coisas com eles do que com os ents, os elfos buscam aprender sempre mais, jah osents vivem meioque fechados a sí mesmos.
  2. Montgomery I

    Os leigos têem direito de ser feliz

    tem uma lista do deirel aki no forum com muuuuitos nomes e ao meu ver ta correta tentem lah deppois!
  3. Montgomery I

    Qual lingua élfica vocês preferem?

    eu acho que o quenya por ser mais primitivo se tornou mais formal o que deixa ele mais bonito ao meu ver!
  4. Montgomery I

    Língua dos ents

    olhando pelo lado de que eles eram seres da flçoresta, de que quase não eram incomodados e que vivam tranquilamente da pra entender a vagaresa no, imagina se eles falassem rapído vivendo tanto e tão mansamente, eles ficariam sem assunto muito rápido!
  5. Montgomery I

    Poemas Élficos

    fikei curioso também, alguem ai sabe se tolkien refere-se à alguem como autor?
  6. Montgomery I

    Poemas Élficos

    no www.ardalambion.com.br lah tem alguns poemas com tradução os mais tradicionais Namarië Maykiria(acho q escreve assim¬¬') mto bom o Maykiria, pelo menos ao meu ver!
  7. Montgomery I

    Lingua única para todos os servidores de Mordor?

    mudando de assunto, na 3ª era os elfos todos da terra-média falavam sindarin? ou ainda haviam algum q falavam quenya? pq eu acho q só o Elrond falava quenya, ou naum?
  8. Montgomery I

    Lingua única para todos os servidores de Mordor?

    Acabou então que a lingua Negra ficou meio q perdida neh... por que a maior quantidade de servidores de Sauron eram os orcs e eles diferenciaram a lingua com dialetos... vlw pelas explicações!
  9. Montgomery I

    Começando do 0

    Concordo com o slicer, eu acho q o tengwar agora vai comlicar bastante, tenta fazer como ele, quando vc já conseguir traduzir textos de quenya p/ português e vice versa ae você já pode começar no tengwar. Tem q ter paciência, da vontade de aprender tudo de uma vez, mas ae acaba q agente naum...
  10. Montgomery I

    Lingua única para todos os servidores de Mordor?

    tava pensando... os orcs de Isengard e de mordor, os Uruk-hai, os espectros do anel, os goblins e etc. havia uma única lingua ou haviam variações de cada região(Goblins em Moria, orcs de Isengard, Mordor, etc.)???
  11. Montgomery I

    Língua dos ents

    eh alemão deve ser meio cabuloso msm mas entês deve ser legal! a propósito, eles conseguiam se comunicar com os ents que já haviam "adormecido"?
  12. Montgomery I

    Resenha de 'The Children of Húrin' que sairá no G1

    Boa cisne! tamu esperanu a resenha para fãs hein!
  13. Montgomery I

    Meritocracia Tolkeniana.

    Acho que devido ao modo de criação dasdiverças raças em Arda e devido as separações existentes nelas e dentro delas sempre houve a necessidade de um governo maior(um Rei) em cada grupo, e a vida simples que todos levavam não era desagradavel a quase ninguem, porque os reis faziam o papel deles...
  14. Montgomery I

    Qual Livro Comprar?

    eh cara tbm acho q vc deveria ler o hobbit primeiro... eu vi os 3 filmes do SdA e fikei fascinado ae comecei aler o hobbit pela internet tbm e li ele todo tentei ler o sillmarilion, mas como disseram eh bem complicado preferi ler o SdA antes do sill to terminando o sda e ja vou pro sill depois...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo