• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por monique undomiél

  1. M

    Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

    Para mim o primeiro é melhor .
  2. M

    Vocês choraram?

    Tive que segurar as lágrimas na cena da morte do Haldir,e quando todos foram visitar o fordo,no final de O Retorno do Rei.Para ser sincera,é dificíl escolher cenas emocionantes nesses filmes, já que são tantas, né mesmo?!
  3. M

    com quantos anos você leu SDA? e os outros livros?

    Li SdA com 16 , O Hobbit com 17 ainda não li O Silmarilion e Contos inacabados
  4. M

    VI Encontro Nacional Valinor

    Infelizmente não poderei ir porque moro em Fortaleza e fica um pouco difícil para mim viajar para São Paulo sozinha.Mas bem que podiam organizar um encontro regional,assim ficaria mais fácil para as pessoas que moram longe como eu.
  5. M

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Eu acabei de ler o SDA a pouco tempo e acho que a J.K. deve ter retirado do nome "Harry" do RdR.Pode ser que eu esteja enganada :roll: .Não sei se alguém lembra daquele trecho,quando o Gandalf e os hobbits estão voltando pro Condado e passam no Pônei Saltitante,o Gandalf pergunta por "HARRY"...
  6. M

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Eu acabei de ler o SDA a pouco tempo e acho que a J.K. deve ter retirado do nome "Harry" do RdR.Pode ser que eu esteja enganada :roll: .Não sei se alguém lembra daquele trecho,quando o Gandalf e os hobbits estão voltando pro Condado e passam no Pônei Saltitante,o Gandalf pergunta por "HARRY"...
  7. M

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    É claro que temos bons escritores,eu não disse que não tínhamos!Mas é de conhecimento de todos que a linguagem rebuscada usada por Machado de Assis ou por José de Alencar ,é de dificíl compreenção:não se pode gostar do que não se entende!!! :wink: E quanto a genialidade deles,não posso negar...
  8. M

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    É claro que temos bons escritores,eu não disse que não tínhamos!Mas é de conhecimento de todos que a linguagem rebuscada usada por Machado de Assis ou por José de Alencar ,é de dificíl compreenção:não se pode gostar do que não se entende!!! :wink: E quanto a genialidade deles,não posso negar...
  9. M

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Eu tô terminando de ler O Retorno do Rei e infelizmente ainda não li O Silmarillion e O Hobbit :osigh: ... Estou amando o livro e adorei a SdA e A2T,são realmente magníficas obras literárias e não consigo entender como existem tantas pessoas que,se quer,conheçem J.R.R.Tolkien.É lamentével que...
  10. M

    Qual cena representa melhor a trilogia?

    Acho que O Conselho de Elrond e aquela parte que aparece o livro do Bilbo(quando o Frodo escreve o título da sua parte ).É aí que a gente que tudo acabou e que não tem mais filme...Eu tô acabando de ler o livro... :osigh:...Tá me batendo um desespero,uma saudade... :osigh: ...É tudo culpa do...
  11. M

    Melhor filme da trilogia

    Para mim todos foram maravilhosos,lindos e fenomenais!!!!
  12. M

    Qual o melhor discurso?

    Para mim o discurso mais emocionante foi o do Aragorn,mas o do Theodén também foi lindo,todos muito fortes e tocantes.
  13. M

    Acabou...

    Eu concordo,mas bem que ele podia ter inssistido mais e ter feito a adaptação em mais filmes(uns seis tava bom).É uma pena que nem tudo seja como a gente quer :( ...O importante é que o filme foi lindo e me marcou para o resto da vida!
  14. M

    Éowyn ou Arwen?

    Eu acho que a Arwen é melhor,não só com relação a beleza.A Éowyn é corajosa e tudo mais, porém a Arwen é aquele tipo de mulher feminina:delicada,bela,inteligente e doce.E tambem para que ela vai querer lutar se tem o Aragorn para lutar para ela e por ela?
  15. M

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Na minha opinião,o Legolas é o mais lindo.O Aragorn tambem é bonito.O Éomer tambem é fofo.Ai que dúvida?Só queria saber porque não mencionaram o Haldir de Lórien,ele é tão lindinho? :(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo