• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Monica_Linwë

  1. M

    Qual a sua batalha preferida?

    Votei em Pelennor, mas fiquei na dúvida entre Pelennor e a Queda de Gondolin. Creio que foi pela qualidade da minha leitura, acho ambas incríveis e cruéis.
  2. M

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    hmmm... a julgar pelo avatar um homem, talvez vindo do sul.
  3. M

    Veja Thorin Escudo de Carvalho, Rei Sob a Montanha!

    Também achei a mesma coisa, mas já está feito... Não desgostei mas também não gostei 100%, vou esperar os filmes e ver no que dá. Imaginava alguma coisa mais envelhecida, mas desgastada. Quro uma Orcrist! Comofaz?! Já sei quem assustar com ela na mão. hehehehe
  4. M

    Comparamos a Internet do Brasil com a do Japão; qual será a mais rápida?

    está ai um problema que provavelmente demoraremos muito para resolver, se é que vamos conseguir. Não sou e estou tão otimista em relação a isso.
  5. M

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Olá! Estou com um problema de conexão de rede e internet. pelo que procurei, este é o lugar certo (se não for, sem problemas, desculpem). Eu usava NET de banda larga e roteador da D-Link DIR-600, mas meu pai resolveu mudar de operadora e mudei para a Embratel. O instalador não faz a rede, só o...
  6. M

    As nerds também amam

    Li e adorei! As nerds estão em todos os lugares, é só procurar bem. Mas ao mesmo tempo, é compreensível que as mulheres nerds assustem alguns homens. É muita coisa junta, beleza e cérebro. As nerds unidas jamais serão vencidas! kkk
  7. M

    Leitura de O Hobbit: lição de casa para Howard Shore e Ian McKellen

    Eu vou reler o livro também! Howard Shore na trilha será uma concretização de um trabalho sublime que ele realizou na trilogia. Eu estou curiosa para ver os beornings e os elfos da floresta das trevas.
  8. M

    “Eu vi Bilbo em 3D”, diz Ian McKellen

    Ai que dia 21 não chega nunca!!!!! Além de me imaginar na fila (depois de dormir dias para conseguir ser a primeira, hahhaha), me imagino com meu DVD de O Hobbit!!!
  9. M

    Censo Valinor 2011

    1. The great Gatsby (F. Scott Fitzgerald) 2. Dear John (Nicholas Spark) 3. The notebook (Nicholas Spark) 4. A sociedade do Anel (Tolkien) 5. O Silmarillion (Tolkien) 6. As duas torres (Tolkien) 7. Mito do eterno retorno (Mircea Eliade) 8. Paraíso Perdido (John Milton) 9. Royal Blood...
  10. M

    Na TV, Charlie Sheen diz que fumava sete pedras de crack por dia

    Charlie Sheen não soube fazer nada com o dinheiro que ele ganhou. Ele fica se vangloriando do fato de que ainda não morreu por que acha que seu caso será igual ao do Ozzy Osbourne e do Keith Richards. Só tenho uma coisa a dizer sobre ele. Charlie Sheen é um exemplo perfeito do que não ser e não...
  11. M

    MTV amplia público-alvo e lança novos programas

    Tomara que com essa mudança a MTV realmente melhore. Não aguentava mais assistir a emissora. Só conseguia assistir FuroMTV e de vez em quando Quinta Categoria. Só tem um lado ruim. :disgusti: Adnet com mais tempo na televisão... Sei que muita gente gosta dele, mas eu não acho que ele seja tudo...
  12. M

    Você se lembra?

    Depois de um tempo você se acostuma. Tenho dois alunos que não sabem o que é um discman!!! Tive que esplicar pra eles o que era! Me senti tão velha...:oops:
  13. M

    Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

    ficou maravilhoso!!! Sem palavras!! Deixa o Barbárvore saber disso...:mrgreen:
  14. M

    As 10 Coisas Mais Travessas que Sauron Fez e Nós Nunca Soubemos

    estou chorando de rir!!! muito bom!!! Quem diria hein Sauron??!!! mostrando o dedo do meio para Isildur!!!
  15. M

    Imitação de sméagol XD

    que meeeeedoooooooooooooo!!!! Ele faz igual!!!! Perfeito!!! Ri muito com a do Donald e do Salchicha também!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo