• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mokinha

  1. M

    PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

    Re: Warcraft 3 ô escondido vlw pela ajuda,mas vc entendeu errado,ver os replays q eu salvo eu sei!!os replays q falei é dos jogos feitos por outros caras,por exemplo nesse site WCReplays,naum sei como ver os replays de lá pq naum sei em q programa da pra ver...entendeu agora?se alguem aí...
  2. M

    PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

    Re: Warcraft 3 tipo...tento assitir aos replays mas naum sei em q programa consigo ve-los,por q programa vcs assistem?pq ateh agora naum dei conta!!!
  3. M

    PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

    Re: Warcraft 3 vlw pelas dicas sobre a "tower rush",mas se der pra alguem escrever mais ou menos passo a passo um jeito bom de se fazer essa estrategia,eu agradeceria,pq to meio confuso em como construir torres na base inimiga logo no inicio sem atrasar meu jogo, pq qts peoes tenho q mandar?,q...
  4. M

    PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

    Re: Warcraft 3 e ai galera to precisando de uma estratégia(ofensiva)com os humanos alguem ai pode me dar uma força???e se der tbm quero saber oq é e como funciona essa tal de "rush burrow"dos orcs como é isso?sou meio novato por aki e tenho muitas duvidas espero q vcs me ajudem!!!
  5. M

    PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

    Re: Warcraft 3 quais outra girias existentes por aki?
  6. M

    PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

    Re: Warcraft 3 e ai galera sou novato por aki,e um poko no warcraft tbm,tipo...tem algumas palavras q vcs falam q me deixam um poko perdido como:"upgrade""creppar" etc...se alguem puder me dizer oq significam estas coisas eu agradeceria muito!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo