• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por mohmoh

  1. M

    Frases Repetidas Nos Filmes

    essa ai n eh do Tom, eh do Barbarvore mesmo. A homenagem a Tom aparece na EE de ADT, onde aparece o Velho Salgueiro e Barbarvore diz uma fala de Tom bombadil: "Nao devias tar acordado! Escava fundo, bebe agua, volta a dormir..." ou algo assim, n me lembro bem :mrgreen:
  2. M

    Qual melhor cidade/Reino humano?

    Rohan! parecia ser um povo bem mais, como dizer, "camarada" k em gondor, k era mt mais altiva. pra n falar dos cavalos e das planicies, ne? :D
  3. M

    Pequenas coisas que poderiam ser diferentes... ou não.

    tem outra coisa k eu achei demais: as tapeçarias nas paredes de rivendell. lembro-me particularmente de uma k apareceu pelo menos no SdA e no AdT com as duas arvores de valinor. pouca gente se apercebeu ou compreendeu mas achei bem legal. e tambem na coroaçao do aragorn ele canta akele texto...
  4. M

    [RDR] Erros e Curiosidades

    sim,claro :oops: quando eu disse sangue de orc, queria dizer k na espada estava akela especie de oleo keimado :mrgreen: -> sangue de "orc"...
  5. M

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    oi pessoal! sera k da pra me dizerem, melhor, mostrarem como fica Luis, Ines e Alcarohtar(este eh quenya) no MTP ???
  6. M

    Nome em Quenya e Sindarin

    ja agora... :mrgreen: Luis Ines Caminheiro (ou Caminhante) alguem sabe?
  7. M

    Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

    Votei no Quenya, apesar de n conhecer as outras mto bem, e de ter algum interesse no Rohirric, mas como so conheço quenya e sindarin... Quenya! :lol:
  8. M

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    estive a procura, acho k ainda ninguem perguntou por estes nomes: :roll: LUIS INÊS e já agora a expressão "Sempre alerta" :D
  9. M

    [RDR] Erros e Curiosidades

    vcs repararam que no RdR, quando o exercito do Ocidente está junto a Porta Negra, quando o Aragorn diz "Por Frodo", da pra ver perfeitamente k ele tem sangue de orc na Anduril (mesmo antes de combaterem) e que a cota de mithril de Frodo esta no chao? Parece que vamos ter Aragorn a decapitar o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo