• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mob- o mago

  1. M

    Um tópico purista (SPOILERS DE RDR)

    Todos estão em parte certos aqui. Mas essa história de anel elemental tá muito D&D pro meu gosto, não acho que os aneis tinham afinidades elementais, Tolkien frisou bem que eram anéis de conservação, os elfos os havia criado para que eles pudessem manter as coisas ao seu redor "eternas"...
  2. M

    Viva os puristas! abaixo ao PJ!

    Não sei se alguem já fez esse tópico, mas como não encontrei nada semelhante (muito pelo contrário...), resolvi criar este. Nós os verdadeiros fãs da obra-prima de Tolkien (a Terra-média), já estamos cansados de ver a trilogia de O Sehor dos Anéis sendo DESTRUÍDA por um MANÍACO chamado Peter...
  3. M

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    Acho que exagerei com o Tauraherion, não devia ter mandado ele a m****, gostaria de pedir desculpas ao cara e vou tentar me controlar mais, fazendo com que minhas mensagens se tornem mais ironicas e menos ameaçadoras. :lily: MAS EU CONTINUO SENDO PURISTA, E MANTENHO A MINHA POSIÇÃO SOBRE O...
  4. M

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    Mob, o mago manda o moderador Tauraherion a merda. Na minha opnião, Senhor dos Anéis para ser um filme descente tinha de ser dividido em 6 partes, uma para cada livro (uma vez que cada livro da trilogia é dividido em dois), ou em 5 partes, uma vez que os fatos do ultimo livro passam muito...
  5. M

    Morte de Saruman

    TOMARA QUE MORRA BEM MORTO PARA NÃO RETORNAR NUNCA MAIS! SE PM FIZER O SARUMAN CAIR NUMA RODA DE ESPINHOS EU VOU AMALDIÇOA-LO E ELE VAI PERECER DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL. :evil: PS: VOCÊS ACHAM QUE EU DEVA FAZER UMA RODA DE ESPINHOS CAIR EM CIMA DA CABEÇA DO PM! GOSTEI! ACHO QUE VOU MATER...
  6. M

    Elfos em Helm

    Que merda é essa que vocês estão falando, vcs mereciam ir dreto para Bard-dûr como prisioneiros! Isso é se Sauron aguentaria ouvir tanta merda! PORRA! Que história é essa de elfos em Helm? E o que o Haldir com uma armadura a la Saint Seiya tava fazendo lá? E ele MORREU!!! Isso foi escroto, Pela...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo