• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Miyu

  1. M

    Raça Favorita

    gye ... eh a primeira vez q eu to jogando AD&D e estou com uma elfa ranger ... pow, ela eh mto daora, to adorando a campanha e a minha persona (q jah tah no terceiro nivel). E eu sempre gostei de elfos, hehe ...
  2. M

    Top X - desenhistas mangá e anime (ajudem-me a completá-la!)

    ahn ... desculpem a minha ignorancia ... mas quem eh Masakasu Katsura? (sou pessima pra decorar nomes de autores, acho q deu pra perceber :roll: )
  3. M

    O que seria se SdA tivesse sido feito por... (mangakas)

    - teria mto ... mas MTO yaoi com todos os personagens masculinos q existem (alem dos jah citados, ainda temos gandalf, saruman, denethor, etc) - de repente, todas as mulheres de SdA dariam em cima de Arwen - tudo aconteceria em tokyo e o anel seria destruido na tokyo tower - arwen teria...
  4. M

    Top X - desenhistas mangá e anime (ajudem-me a completá-la!)

    bom, por mais q eu adore anime/manga, tente desenhar alguma decente e faça faculdade de design ... eu naum me acho capaz de julgar a obra desses kras. Eu fiz o meu ranking segundo os mangas q eu gosto de ver e de ler (eu acho a narrativa um item mto importante tbm) coloquei a mokona apapa em...
  5. M

    Dupla Personalidade

    pow dupla eu naum tenho naum ... mas alem do normal eu tenho outras 6 personalidades ... totalmente normal ^^ o unico problema eh q eu naum consigo controla-las direito ... :lol:
  6. M

    Top X - desenhistas mangá e anime (ajudem-me a completá-la!)

    hm ... colocar em ordem eh dificil >.< 1. Mokona Apapa (naum posso dizer q o clamp inteiro desenha bem pq quando vejo sakura e angelic layer eu naum acredito q aquilo foi feito pelo clamp!!! >.<) - ela soh tah em primeiro pq ela eh minha idola!!! 2. Osamu Tezuka (nem preciso dizer nda...
  7. M

    analfabeto digital (teste)

    pow, 10 pontos ... mas esse teste naum tem nda de mais ¬¬"
  8. M

    Nihongo

    ahn eu fiz 3 anos de curso na aliança cultural brasil japao (c eh de sao paulo?) quanto eu gastei ... bem faças as contas ^^" eu pagava ... acho q era 68 a mensalidade, nem sei mais como tão os preços (jah q eu parei faz um bom tempo) mas sinceramente naum gostei mto de lah ... eles naum...
  9. M

    Astrologia

    buaaaa, eu sou anormal!!! >.< pq eu faço aniversario no dia 1 de junho e meu ascendente eh aquario! gyeeeee .... >.<
  10. M

    Tezuka Osamu

    nossa, mto loko! (se eu tivesse grana ... >.<) realmente ... o kra eh soda! ele simplesmente inventou o manga e fez pessoas lerem e rirem em uma epoca de trevas ... infelizmente eu naum conheço mta coisa, soh li ribon no kishi q saiu em portugues ... uma historia simples mas mto boa!
  11. M

    [Discussão] Para as mulheres...

    esquisitões? fala serio! em weiss kreuz tem um monte de krinha bunitinho ^^ (eu nunca vi a serie, soh vi umas imgs dos krinhas atraves de uma miga minha, heuheuhe) orra e o aoshi eh mto lindo mesmo, wow ... e ainda com aquelas duas kodachis, kyaaaaa ^^
  12. M

    Deja vu

    haha, acho q eu entendi q q c quis dizer ... daje vu de deja vu! eu jah tive isso tbm, mas eh mtoooooo raro (e o pior q durou quase um minuto! minha cabeça travou legal na hr ... parecia tão irreal q eu naum sabia se tava acordada ou naum! - mesmo sendo bem no meio do dia) alias, eu sonhei...
  13. M

    A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

    bom, naum sei, o meu pai tem meio q essa atitude comigo e com os meus irmaos (mas naum eh taaaanto, ele tenta, mas nem sempre consegue :lol: ) ... por mais q os pais amem seus filhos, o relacionamento eh uma coisa meio afastada ... meio q pra eles aprenderem a se virar nesse mundo sozinhos...
  14. M

    Quais línguas vc tem vontade de aprender e pq?

    eu queria saber nihongo FLUENTE!!! ms tah dificil no momento >.< eu queria tbm saber falar em ingles ... ugh ... num gosto dessa lingua na verdade, mas eh necessario neh ^^" fora isso, nunca tive interesse em aprender outras linguas naum ...
  15. M

    Nihongo

    eu queria ter tido a oportunidade de aprender nihongo em ksa, mas tive q pagar um curso pra aprender, q desperdicio >.< no nihongo são uns 5 mil kanjis mesmo, mas nem mesmo os nihonjins sabem, heuhuhe ... agora pra sobreviver bem por lah (tpo conseguir ler um jornal) são necessarios quase...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo