• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mitsu

  1. M

    Qual a pior novela já feita?

    SABOR DA PAIXÃO! Com certeza!
  2. M

    Alguem por aqui já assistiu ou é fã de Jornada nas Estrelas?

    Todas as séries, mas principalmente, Deep Space Nine!
  3. M

    J-Rock

    O J-ROCK e o J-POP são pioneiros MUNDIAS em certos aspectos da música.Certas coisas que são feitas lá aparecem muito tempo depois em bandas californianas que fazem sucesso... Mas tem certas musiquinhas J-POP de anime que são INSUPORTAVEIS!Tipo aquela catch you catch me da Sakura Card Captor...
  4. M

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Mais pq vcs perdem tanto tempo com uma coisa dessas? Eu sou fã de Punk Rock e Hardcore, e duvido que alguem aqui seja.Mas creio que a música é universal, simplesmente porque os sentimenos são universais.E se aquela musica te passa certo sentimento, aquela adrenalina, aquela melancolia, ou...
  5. M

    As Aventuras de Tom Bombadil

    Bota inteligível nisso! Tem certas partes do livro que não dá pra entender bulhufas!patavinas! Mas o bom do meu livro é que ele está COMPLETAMENTE INTACTO.A capa ainda tá brilhando!Juro procês hehehe... É raro de se encontrar num cebim uma coisa dessas...realmente um achado! :D
  6. M

    As Aventuras de Tom Bombadil

    Contos de Tom Bombadil... ai fondi yu! PESSOAL...PESSOAL. Eu encontrei num cebo o contos do tom bombadil.. uma ediçao super tosca, com tradução medíocre, sem nenhum desenho (tirando o da capa, q parece q fui eu q fiz) mas INTACTA.E parece ser da decada de 80... completamente underground o...
  7. M

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    opa opa.. quem quiser visitar o site, que tá com endereço diferente: trekbrasilis.aidi.com.br dado o recado.. fui!
  8. M

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Uia! Tipo, me chamam de Mitsu desde a quinta série, entom-se fica assim mesmo... Eu tenho uma ligação de vida com jogos hehehe... joguei não muito RPG (O que é dificil pra um SdA) mas joguei MTO jogos de plataformas... mesmos aquelas japoneses desconhecidos, bem toscos! Meu consoles são...
  9. M

    Alguem por aqui já assistiu ou é fã de Jornada nas Estrelas?

    Sou novo no fórum e fiquei pensando: será que os fãs de SdA so gostam de SW? Na minha vida Jornada nas Estrelas (Star Trek) e Senhor dos Anéis tem uma importância não somente pelas magia que as envolve, mas os personagem e os valores que as suas histórias passam significam muito pra mim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo