• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por mithrandirwr

  1. M

    Peter Jackson não vai dirigir O Hobbit

    Está acabado! "The end has come" Eu até assistirei, mas temo pelo futuro do saga SdA, adoraria ver todos os outros contos, como o Silmarillion, na tela e produzido com a maestria de Peter Jackson e não estou exagerando, pois todos vimos que é muito difícil qualquer diretor continue a saga...
  2. M

    Variety fala sobre O Hobbit

    Graças aos deuses do oeste! :joy: Ainda bem que eles entraram em acordo, espero que Peter Jackson seja realmente o diretor e que traga toda sua equipe incluindo o maestro Howard Shore para a trilha sonora e atores como Ian McKellen e Ian Holm, pois tenho medo que outros façam, jamais sairia...
  3. M

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    :obiggraz: Gostaria de visitar toda a Terra Média e também Valinor, na verdade gostaria de morar em Gondor nas Minas Tirith e cavalgar por toda a Terra Média, cada dia um lugar diferente, passar um tempo em Valfenda, Lorien e quem sabe participar de uma batalha como a dos campos de Pelenor junto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo