• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mithrandir_Dumbledore

  1. Mithrandir_Dumbledore

    Bombadil mais uma vez...

    Foi para a Montanha da Perdição e fez uma meia super poderosa pra ele e se tornou Sauron Bauglir :lol: zuera acredita em mim não, acho que ele fez isso mesmo que o parceiro ai disse :wink:
  2. Mithrandir_Dumbledore

    As Aventuras de Tom bombadil

    ler em inglês???? eu tenho sangue lusitano na veia :twisted: !!!!!!! Vo ler em português mesmo e no sofazinho da Saraiva (aaim como eu fiz com outros) pq com esse preço soh lendo de graça mesmo :lol: p.s: voltei ^^
  3. Mithrandir_Dumbledore

    Meio-elfo

    Mas essa escolha, a escolha fisica foi dada apenas a Earendil a Elwig a Elrond e Elros
  4. Mithrandir_Dumbledore

    idade do Aragorn

    isso mesmo, mas pensei que ele tivesse 90 na guerra
  5. Mithrandir_Dumbledore

    Meio-elfo

    mas se fosse assim, os filhos de Elessar e Arwen escolheriam ser elfos não? Oq vc prefeiria?
  6. Mithrandir_Dumbledore

    Sobre a relação entre alguns valar com a Música de Arda

    Sim, mas na minha versão de Silma tah dizendo induzir, se eles estavam seguindo a Melkor agora, sendo de vontade propria ou não, eles se corromperam por nao estarem mais seguindo seus proprios temas
  7. Mithrandir_Dumbledore

    Minas não deveriam ser embaixo da terra?

    A cidade de Minas Anor jah foi feita com a Minas Anor? Tah meio confuso dexa eu melhora: a torre foi cosntruida depois de feita a cidade???? melhoro agora?
  8. Mithrandir_Dumbledore

    Como se faz os coletes de Mithrill?? Quem os fazia??

    pode ateh ser.....mas petroleo tem origem no mar e eh bacias com sedimentos antigos..... :mrgreen: jah comecei a viajar......malzz ai :mrgreen:
  9. Mithrandir_Dumbledore

    Minas Morgul...

    Eu li essa parte mas também nao lembro em que lugar!!! Ajuda noises!
  10. Mithrandir_Dumbledore

    A volta de Cúthalion, O Confuso

    Quando Turgon (eh ele neh?) deixou Vinyamar para morar em Gondolin, Ulmo leh falou para deixar lah uma armadura completa e uma espada. E sim, Tuor estava na torre jah
  11. Mithrandir_Dumbledore

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    eu votei no Silma pq eh ainda o unico livro de SdA que eu nao desbravei totalmente, ainda tem partes que me deixam confuso...isso pq eu jah li 4 vezes :roll:
  12. Mithrandir_Dumbledore

    Uma dúvida sobre Tolkien

    NAo tenho a menor ideia, faiz tempo que eu nao li o "Mundo Magico de SDA" Lah dizia tudo isso, mas se eu nao me engano, tem influencia sim
  13. Mithrandir_Dumbledore

    Ilhas Encatadas

    nao sei, mas pelo que diz no livro elas eram feitas para serem intransponiveis para quem nao soubesse o caminho, isso me leva a crer que era a maior bagunça lah!
  14. Mithrandir_Dumbledore

    Minas Tirith em RDR

    Olah pessoal! Vcs perceberam que em Mina Tirith no filme nao existe o Pelennor?????? Pq serah que eles nao a colocaram????? Abs
  15. Mithrandir_Dumbledore

    Legolas

    Por mim ele era ruivo! Sua mae era uma cegonha e sua idade nao eh reveldada por el ter chegado ao stress da meia idade :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo