• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mithrandir Wizard

  1. Mithrandir Wizard

    Cena mais emocionante

    Como vi, todas as cenas foram emocionantes, certos? Um filmaço desses não é de se jogar fora. #Cry
  2. Mithrandir Wizard

    Cena mais emocionante

    Acabei de chorar o rio Isen inteiro. Eu choro muito, principalmente pela coragem de Éowyn. #Metoca Impressionante. São cenas que brotam lágrimas de nossos olhos; realmente. Não imaginas como estas cenas me tocam. Sério. Este tópico me fez chorar muito, até com a trilha sonora completa de...
  3. Mithrandir Wizard

    Cena mais emocionante

    Infelizmente, foi... Mas, como o próprio disse, foi porque chegou a hora. Confesso que chorei muito, porém, era o destino...
  4. Mithrandir Wizard

    Cena mais emocionante

    Pois é... acho tristíssimo! Mas, como era o Gandalf, sempre soube que voltaria. Claro, acho muito boa, mas em sentido de "crying", eu choro lá no final.
  5. Mithrandir Wizard

    Cena mais emocionante

    Perfeita! Divina! Se não fosse o Sam, acho que o Frodo estaria à beira do abismo. Sam, sempre resistindo bravamente. Meu predileto após Gandalf.
  6. Mithrandir Wizard

    Cena mais emocionante

    Uma de minhas prediletas!
  7. Mithrandir Wizard

    Cena mais emocionante

    Olá. Quais são as cenas consideradas mais importantes por vocês? (LoTR) A cena que acho mais emocionante, é durante a coroação de Aragorn. Quando ele caminha e se depara com os quatro Hobbits à sua frente e diz: "Meus amigos... vocês não precisam se curvar diante de ninguém..." (Acho que é algo...
  8. Mithrandir Wizard

    ajuda para fazer tatuagem

    Muito obrigada! Não preciso mais, agora, mas isto foi bem útil.
  9. Mithrandir Wizard

    ajuda para fazer tatuagem

    Fernanda, sinto não poder ajudar-lhe pelo fórum, porém, se me passares teu "facebook" no privado, ou coisas do gênero, eu te passo uma imagem que montei com teu nome em tengwar, pois não sei como mandar imagens salvas por fórum.
  10. Meriadoc/Peregrin Tûk

    Meriadoc/Peregrin Tûk

    Algumas outras coisas que gostaríamos de desver...
  11. Sam, o guloso

    Sam, o guloso

    ba-ta-tas
  12. Sam/Frodo

    Sam/Frodo

    Nada que "o clima" não faz em um filme, não?
  13. Wizards

    Wizards

    Essa traição foi dura de superar
  14. Wizard

    Wizard

    Um close meu durante "aquele" clímax

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo