• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mithrandir Istari

  1. M

    O Convite

    Há muito tempo que as brisas frescas vinham prevenindo os gansos da chegada da estação fria e o constante “honc, honc” vindo de cima dava a entender aos índios que a migração das aves havia começado. Os caçadores de búfalos Blackfoot, uma tribo algonquina, estava fora em busca de vestimentas e...
  2. M

    O Convite

    "Não me importa o que você faz para sobreviver. Quero saber qual a sua dor e se você tem coragem de encontrar o que o seu coração anseia. Não me importa saber a sua idade. Quero saber se você se arriscaria parecer com um louco por amor, pelos seus sonhos, pela aventura de estar vivo. Não me...
  3. M

    De que raça era Tom Bombadil ?

    Almarë, Calimbadil o fiel! :cerva: Uma excelente teoria para os “inexplicáveis” Plausível! :think: Agora, aguarde a chibata! :chibata:
  4. M

    Homofobia

    Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por serem heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para eles, isso é normal. :cerva:
  5. M

    De que raça era Tom Bombadil ?

    Não, desculpas não são necessárias. :cerva: Fui brincar num tema serio, e fui espantado como um cão vadio. :pray: Mas como eu tenho notado em minha vida, quanto mais aumento o meu conhecimento, mais evidente fica a minha ignorância. :think: Talvez, Tom seja o Eru filho! :lol: :doido...
  6. M

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Homens a se aliar a Sauron, “A maldade” para destruir homens, o que mais me entristece na humanidade. :sad:
  7. M

    De que raça era Tom Bombadil ?

    Eu não acredito isso!:lol: Eu só tentei criar uma teoria “furada” para dar algum sentido a esses dois personagens misteriosos. “Os sem-raça” Só faltava alguém acreditar cegamente. Porém nunca iremos saber a verdade, afinal, um sonho que tive. A verdade não pode escandalizar, logo essa teoria...
  8. M

    De que raça era Tom Bombadil ?

    A filha do rio! Uma charada para ninguém deduzir sua esposa. O único que não teria nenhuma influencia do anel, seria o próprio tolkien, seu verdadeiro criador. E sua Fruta! Ele deve tê-la visto pela primeira vez nadando num rio, e disse: “Ela nada como uma filha do rio!” E nas margens desse rio...
  9. M

    De que raça era Tom Bombadil ?

    O Tom Bombadil, Tolkien autobiográfico! Fruta D’ouro sua mulher!:think:
  10. M

    Médicos que se divertem com videogame antes de entrar em cirurgia têm melhor desempen

    Dentre todas as invenções, a do sono é a mais preciosa.:think:
  11. M

    Não ao HEXA

    Re: Não ao HEXA. Imaginem se nós fossemos uma nação de guerreiros que o mundo todo temesse no verdejante campo de batalha! Não teríamos orgulho? Torceríamos contra a vida?
  12. M

    Congresso é atacado pelo MLST: 400 foram presos

    O meu medo é que esse “movimento de libertação dos sem-terra” se descambe para um Hamas brasileiro.
  13. M

    Que gatinha(o)

    A mais admirável sem nenhuma sombra de duvida é a Cate Blanchett.:grinlove:
  14. M

    Já imaginaram?...

    *ALMIË* Precisando de um bom apoio, Gandalf apóia você! Cajados Gandalf The White! O equilíbrio para você em terrenos acidentados, como calçadas. Feito por elfos artífices, e abençoado pela senhora Galadriel! Adquira já o seu! Enviando um pergaminho, para o destinatário: Floresta...
  15. M

    Já imaginaram?...

    Eu tenho um de cor branca!:joy:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo