• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mith

  1. Mith

    Pesquisa de (quase) Um Ano - O Hobbit

    Gosto de tudo organizado, de acordo com tal e tal coisa, mas acho que o filme ficou muito bom!
  2. Mith

    Maquete do Condado

    Perfeito. Quem me dera ser um Sylar :soevil:
  3. Mith

    Ó dúvida cruel...

    Googlando sobre esse Marion, que na verdade happens to be Marion Zimmer Bradley, uma mulher :lol:, descobri que as obras dela levam o pessoal a ler Tolkien. Não entendi muito bem, na realidade. Mas acho que já é uma pista!
  4. Mith

    Raças

    Nossa, isso me lembrou muito quando cheguei aqui na Valinor. Floodando, eu sei! =P
  5. Mith

    4 anos do Conselho de Leitura Valinor

    Tô pensando em finalmente ir a um Nacional e se possível um Conselho: aquele pacotão, sabe. Só que vai ser estranho, todo mundo se conhece, e talz, e eu de calouro. :joy: Isso ae, semeie a discórdia! Eu pedi pra você passar e dar os parabéns ao pessoal! E tudo o que você apresentar a seguir é...
  6. Mith

    4 anos do Conselho de Leitura Valinor

    Eu vou fazer parte de pelo menos um Conselho na minha vida. Parabéns para todos vocês! =)
  7. Mith

    Uma ajuda para se saber....

    Já que há só uma tradução no Português (de Portugal) das Aventuras de Tom Bombadil - e se sua curiosidade for suficiente, compre o livro de algum site de Portugal, como esse aqui. :joy:
  8. Mith

    Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

    Nostalgiaa Que saudade! :mrgreen: Se estiver em casa, vou aparecer lá!
  9. Mith

    Conheça o texto completo do Juramento de Fëanor

    Que foda, Cisne! Ótima tradução - não que minha opinião seja relevante! Parabéns mesmo!:joy:
  10. Mith

    Videos Engraçados - YouTube

    :rofl: Genial mesmo.
  11. Mith

    Site legal!

    o_o Meu Deus, e eu vi o Templo do Conhecimento no comecinho e está muito foda. :uhu: Parabéns, Dwa e toda a equipe. :joy:
  12. Mith

    Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

    O que ser boleia, Bernardo? :mrgreen: Ahh sim. E esse ano acho que dá pra ir: 18 anos (pensando que é gente grande), passei na federal o/
  13. Mith

    Qual a melhor atuação?

    O Ian McKellen foi perfeito, mas Andy Serkis foi superfodarástico! :uhu:
  14. Mith

    [Salão do Fogo] Silm, cap. 1: "Do Início dos Tempos"

    Uhu, finalmente nesse eu vou poder estar presente! :pula:
  15. Mith

    Projeto Minas Tirith em Argila

    Re: Projeto Minas Tirith em Argila. Tia, o Snaga não vai buscar porque ele tem medo que as pessoas que ele fala na Internet roubem os órgãos dele para o mercado negro. :rofl: Então fica pra mim! :pula: Acho que vou pra Sampa dia 1º de Fevereiro! Ah, e claro: parabéns pelo trabalho f-o-d-a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo