• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mister M

  1. M

    RTCW: Enemy Territory (PC)

    po o meu rtcw tah dando problema na hora q inicia o jogo, dai ele nem abre... mas ele eh mto foda msm... outro que eu gosto do gênero eh o Day of Defeat do half-life.
  2. M

    ICEWIND DALE 2

    o walktrough já me ajudou na minha pergunta inicial, mas essa agora não há resposta lá... =(
  3. M

    ICEWIND DALE 2

    Po será que ninguem aki nesse fórum consegui zerar icewind dale 2 naum? pq se alguem consegui, me responda por favor como eu mato isair e madair...
  4. M

    ICEWIND DALE 2

    po mais uma ultima coisa... quem ja jogou o jogo, sabe como eu mato Isair e Madair??? eh muito phoda, eles fikam criando altas criaturas e talz, eh quase impossível de arranhar os caras! por favor ajudem-me
  5. M

    PC Ragnarok Online

    po... vc entende coreano? cagalho maguko!! são soh 600 mb.... ti facil... heheheh sorte q com o coreano q sei consegui entrar numa pagina de ragnarok americana...
  6. M

    ICEWIND DALE 2

    ei, alguem pode responder minha pergunta ao invés de discutir padrões de tópicos por favor?
  7. M

    PC Ragnarok Online

    onde eu posso arranjar esse jogo? me falaram que ele eh bem legal
  8. M

    PC Planescape: Torment

    po queria arranjar esse jogo, mas aqui em niterói num tem loja que vende esses jogos, só os mais conhecidos =(
  9. M

    ICEWIND DALE 2

    como assim dizer a plataforma? po sinto lhe dizer mas eu naum manjo nada de nada além desse jogo... pra te dizer o unico tipo de rpg q me amarro mesmo eh nesses jogos do tipo baldur´s gate, icewind, diablo e neverwinter... acho q a plataforma deve ser a mesma né?
  10. M

    ICEWIND DALE 2

    Ae quem já jogou icewind dale pode me tirar uma duvida por favor? seguinte... Eu to jogando icwind 2 e já devo estar no final, estou em severed hand e agora tenho que matar um tal de Iyachtu Xvim, que apareceu quando fui fazer um ritual pra illmater, então esse cara eh muito dificil de matar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo