• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mistë

  1. Mistë

    [Círculo da Lei III] Julgamento de Isildur

    Boa sorte povo!!! A justiça é cega, mas enxerga no escuro! (frase clichê, mas tá valendo)
  2. Mistë

    Éowyn ou Arwen?

    EOWYN Arwen é muito bonita mas não tem um grande papel Eowyn mostra um lado diferente da mulher no Senhor dos Anéis.
  3. Mistë

    Narnia

    Acho que os dois andaram lendo "Anél dos Nibelungos", juntos, já que eram amigos. Nada mais natural que ter idéias parecidas. Já li todos os livros, tenho os sete. É interessante que em cada livro há uma história diferente mas que se unem à história dos 4 irmãos em um determinado ponto. Só é...
  4. Mistë

    presente de galadriel para frodo

    Eu já li em algum lugar que Galadriel apenas captou o brilho de Eärendil (a estrela) no frasco. Sendo assim é a luz de uma Silmaril já que Eärendil tinha amarrada a Silmaril do elemnto ar na proa de seu naviu voador. navio este que sobrevoa todas as noites a abóboda celeste na forma de uma...
  5. Mistë

    O Anel dos nibelungos.

    O que eu acho mais incrívelmente parecido é o poder que o anél exerce sobre as pessoas. No início um anão encontra três sereias em um rio. Admirando a beleza delas ele entra na água e quando acha o anél reluzindo no fundo as belas sereias parecem que somem de suas vistas. este anél causou...
  6. Mistë

    Frases em elfico!

    Minha preferida é: ANNAR KALUVA TIELYANNA (Acho que é assim que escreve) Seria algo tipo: "Que uma luz brilhe no seu caminho"...acho que serve como uma despedida.
  7. Mistë

    Natal 2005

    Até agora ganhei um perfume da Natura, de uma planta chamada Macadâmia...sei lá o que é, mas é cheroso! E ganhei...tchã nã nã...o que eu mais queria, vocês sabem aquelas barras de chocolate para fazer bolo de 1Kg? Pois é ganhei duas, uma de chocolate branco, outra preto. Estão achando que é...
  8. Mistë

    Música antiga não só medieval

    Enya e Sara Brigthman tem um estilo medieval muito legal...você que gosta de tocar violão vai gostar dessas músicas! :dance:
  9. Mistë

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Sempre, Elvenpath do Nightwish e Mirror miror, Blind Guardian!!!! Loucura total!!!! :assobio:
  10. Mistë

    Nightwish

    :grinlove: Amo, amo, amo Nightwish!!! Desde 1998 sou completamente alucinada! Este ano fui no Noite escandinava com a Tarja, :assobio: ela é muito mais linda pessoalmente, só estou esperando o show de dezembro aqui no Brasil. Eles estão fazendo um sucessão com o Nemo, espero que a música...
  11. Mistë

    Melhor filme da trilogia

    8-) SEM DÚVIDA O RETORNO DO REI. O DESFECHO É SEMPRE EMOCIONANTE ASSISTI 9 VEZES, E SE AINDA ESTIVESSE NO CINEMA TERIA VISTO MAIS. MAS A SOCIEDADE DO ANÉL TEM UM LUGARZINHO ESPECIAL, TEM AQUELA AURA DE INOCÊNCIA E NOS LEMBRA UM POUCO O LIVRO HOBBIT. SERÁ QUE VÃO OU NÃO FILMAR O HOBBIT? :oops:
  12. Mistë

    Vocês choraram?

    No Retorno do Rei chorei do inicio ao fim, quae enfartei, acho que é porque ficamos 6 horas na fila no dia de estréia e eu não tinha lido o último livro, estava muito eufórica. Quando os Rohirrim chegam em Minas Tirith então... Acho que quase todo mundo chorou em alguma parte, é quase...
  13. Mistë

    Vocês gostam de Vintersorg?

    :o?: QUEM???
  14. Mistë

    Receita Exclusiva de Lembas e outras comidas da TM!

    ...e da carne de porco salgada de Merry e Pippin... alguém tem a receita ou são só docinhos?!? :o?:
  15. Mistë

    Rhapsody +Cristopher lee

    Já vi, muito legal o filminho, VALEU!!! :mrgreen: Espero que o CD seja tão bom quanto está sendo a divulgação!! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo