• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MissLegolas

  1. M

    Qual o ator que menos combinou??

    Pra mim Galadriel passou longe da beleza descrita por Tolkien...
  2. M

    Qual o cabelo mais bonito???

    \eu acho o cabelo do \legolas, apesar de ser peruca...\o da \arwen tb é maravilhoso, principalmente pq é natural.
  3. M

    Dicas de Sites para Importar a Versão Estendida

    Vcs poderiam me dar o telefone dessa CD point ?? Tb quero encomendar os meus, em versão portuguêsa, claro...
  4. M

    Legolas ou Super-Legolas?

    Olha, sou suspeita pra falar do Legolas, mas... Antes do filme as Duas Torres qdo soube da cena do Escudo, fiquei achando uma droga descacarterizar o personagem e tal, mas qdo vi o filme nas telas achei legal, ele é Elfo e tem certas habilidades que as outras raças não têm. Tb gostei da cena do...
  5. M

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    Olha, acho que foi o Gollum, ele cedeu completamente ao poder maléfico do anel e por isso tornou-se aquele ser decadente. O Frodo apesar de ter sofrido tanto e de ter ficado com marcas para sempre, no fim foi para as Terras Imotais viver com os Elfos.
  6. M

    Aragorn ou Legolas ?

    sou suspeita para opinar, pois adoro o Legolas, tanto o do Bloom, como o do livre, porém o Aragorn é mais completo...Mas, fico com o doce elfo. Votei no Legolas...Claro !!!
  7. M

    [Filmes] nº 1: Eu tou louco para....

    Não gostei disso não, imaginava o navio chegando como no livro. Mas, fazer o quê ? A gente não pode ter tudo que sonha...
  8. M

    [Filmes] nº 1: Eu tou louco para....

    Sonho com a cena em que Aragorn, Legolas, Gimli, os filhos de Elrond e os Dunedain chegam no navio dos inimigos na batalha de Pelennor. Tb quero muito ver as casas de cura, qdo Aragorn chama Éowyn, Merry e Faramir de volta a vida.
  9. M

    Elfos em Helm

    Adorei a cena dos Elfos chegando, taí uma mudança que não abominei, achei perfeita a cena !!! Sinceramente, todos morreram ???? Achei que tinha sobrado alguns além do Legolas.
  10. M

    A Melhor Cena...

    Eh difícil escolher uma cena, mas gostei muito da batalha contra os Wargs e da chegada dos Elfos no abismo de Helm, não tem no livro, mas confesso que adorei.
  11. M

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    Achei o Lembas bem pobrezinho mesmo, parece biscoito mata fome, pra quem não conhece é muito vendido em algumas mercearias no sertão da Bahia, ateh já comi, tem um gosto ruim... Mas o que me deixou indignada foi o Faramir mau caráter, difícil de engolir !!!
  12. M

    Legolas ou Super-Legolas?

    Simplesmente, adorei a participação do Legolas nesse filme. O Gimli tb está ótimo. A cena do surf no escudo está divina, a discussão dele com Aragorn tb... Na cena do cavalo ateh os marmanjos gritaram... Nã0 eh soh as garotas que gostam dele...
  13. M

    personagens antes do filme

    Eu imaginei os Elfos muito mais bonitos, o único deles que correspondeu as minhas expectativas foi o lLegolas e a Arwen. Não acho a Cate Blanchet bonita, desculpe quem aprecia. O Haldir e o Celeborn ficaram muito efeminados e feios. Ainda bem que tiraram o Glorfindel da história para eu não...
  14. M

    Tradução

    Tb não gopstei da dublagem as vozes de Aragorn e Legolas estão muito parecidas, a de Aragorn ateh passa, mas a do Legolas não combina com ele é muito grave, a do Orlando Bloom é melhor. A de Frodo tb é muito grave, diferente da do Elijah que tem mais haver com o Frodo, na minha opinião. A do...
  15. M

    Qual personagem é mais a sua cara?

    Legolas, claro !!! Mas gostei muito do Aragorn tb, dignidade, solidariedade e espírito dignos de um rei !!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo