• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Miss Monaghan

  1. M

    Aniversário de Dominic Monaghan

    Pois é!!! O meu amoreco faz 28 aninhos amanhã, e eu não podia deixar de me manifestar! Tudo de bom e do melhor pra ele!!!!!!!!! Bjuxx
  2. M

    Éowyn ou Arwen?

    Concordo com vc Yavanna! Nada a ver esse papo de correr atrás de homem, desleixada... Isso é falta de argumento! Queria ver aquela bordadeira sem graça fazer algo desse tipo! :lol:
  3. M

    Éowyn ou Arwen?

    Mil vezes a Éowyn!!!! Se vc estiver questionando a personagem, já que a Arwen, passa desapercebida, e como eu digo: Só chega no fim pra beijar o Aragorn! A Éowyn é uma personagem muito mais rica, mais firme e mais decidida! Luta pelo que quer, sem deixar que mandem na vida dela! Um exemplo pra...
  4. M

    Cientistas descobrem "hobbits"

    Eu tinha lido isso lá no TORN, mas nem prestei muita atenção, achando uqe era mais umas daquela histórias absurdas, mas depois de ler aqui, fui lá e vi q a parada era sério mesmo! 8O Tô de cara!!! É demais, tá que não são hobbits, mas toda descoberta é interessante.... :wink:
  5. M

    Dia 20 de Outubro - Parabéns Viggo Mortensen

    Sim!!!! Niver do Eterno Rei de Gondor!!! :dance: Ai eu sou suspeita pra falar dele, pois o AMO MUITO!!!! :grinlove: Além de bom ator ele é cantor, poeta, músico, pintor!!!! Enfim o homem perfeito!!! A ele todas as coisas boas! Mais sucesso e felicidade! Vida longa ao Rei! :D :clap...
  6. M

    Taters - O vídeo!

    Quem não se lembra do Mega sucesso "Taters"? Aquela músiquinha que com certeza todos do fórum têm no pc... Pois é ela voltou!!!! E agora ainda melhor! Com um "vídeo clipe"! Para ver essa maravilha da música é só ir nesse link: http://www.albinoblacksheep.com/flash/taters.php
  7. M

    DVDs do Senhor Dos Anéis Em Promoção!

    Quem é vivo e demitida sempre aparece! :mrgreen: Só me esclareçam um adúvida: Esses preços são só para compras pela internet? Espero que não! Bjuxxx =D
  8. M

    Churrasco da Comunidade: Dia 04/Set

    Ai eu quero ir!!!!!! Poxa fiquei arrasada de saber q não tinha mais vaga pro encontro Nacional!!!! Logo aqui na minha cidade!!!! :( Mas eu quero ir no churrasco!!!! Ebaaaaa td que uma hobbit comilona como eu sonha! Hehehehe... :mrgreen:
  9. M

    Três Aninhos da Valinor

    Nossa Nossa Nossa!!!! Três aninhos! tão rápido! :clap: :clap: Que eles se repitam por muito anos! :cheers: Alguém pode me dizer como pego o tal banner? :?
  10. M

    Caminhando Sozinha e Falando "Papai" (em Quenya, c

    Re: Caminhando Sozinha e Falando "Papai" (em Queny Parabéns pra vc! :dance: Quer dizer pra nós! que temos sorte de fazer parte de uma jornada vitoriosa! :clap: Espero q a data se repita por muitos e muitos anos!! Adoro a Valinor! :grinlove: E tô doida pra saber da promoção, hehehehe!
  11. M

    Vocês choraram?

    Eu sempre choro em ADT, na conversa da Arwen com o pai. Em o RdR na cena do Theoden, batendo as espadas nas lanças dos rohirrim... e na despedida! Ai são de matar!
  12. M

    Veja a intimidade do Gollum!

    Re: Veja a íntimidade do Gollum! Nossa muito boas essaf fotos! Eu adorei a do Halloween! e claro a dele na privada! Sem noção!
  13. M

    Valinor: como vocês vieram parar aqui?

    Eu não lembro brm o que eu tava procurando no Google, e tinha lá o Valinor... Ai cliquei e ADOREI! Me registrei no mesmo dia! :wink:
  14. M

    Melhores amigos..

    Sem dúvida Sam e Frodo... A amizade deles é como tds deveriam ser... As vezes falta mais amor em certas amizades... :shame:
  15. M

    RdR no Ciné Awards

    O Retorno do Rei está concorrendo em duas categorias no NRJ Ciné Awards, prêmio oferecido pelo site NRJ. Um site francês dedicado a cinema, música e tv As categorias são as seguintes: * Melhor Vilão - Gollum (Meillur Merchant) * Melhor dvd (Top of the Box Office) Para votar é so clicar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo