• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mirwen Elenwë

  1. M

    O Hobbit é um livro infantil?

    Essa entrevista deixa bastante claro, e não há o que discutir: TOLKIEN não escreveu o livro no intuito para que fosse infantil, então ele não é infantil, e fim-de-papo. Por que discutir mais, francamente!?
  2. M

    Tolkien tinha um pênis grande!

    não concordo muito com essa regra... : meu namorado é extremamente moralista, e eu garanto: dele não há o que reclamar! 8-) :mrgreen:
  3. M

    Qual o seu anão favorito?!

    ai, amo Fili e Kili! eles são muito fofinhos...! :lol:
  4. M

    Pronúncia

    Qual a pronúncia correta de Maedhros, a propósito? :D
  5. M

    Quem foi o mais importante para a Demanda?

    Gollum e Gollum! É claro que todos tiveram sua grande importância, mas acho que esses "todos" se resumem em 50% e Gollum na outra metade. Ele foi tudo: imaginem, se quem achasse o anel no Anduin, ou melhor, quem matasse Déagol com o Anel na mão fosse um orc, ou qualquer servo de Sauron...
  6. M

    Qual o verdadeiro significado do sufixo -ON?

    Que grosseria! :tsc: fiquei até apreensiva agora de cometer errinhos e ser repreendida dessa forma. :disgusti: como Administrador, você devia tratar os outros com mais educação, não importa as desatenções que cometam. :|
  7. M

    Vocês também passaram de repente a amar BG, Rush...?

    hehehe, você não é o único! meu caso é exatamente igual ao seu! :mrgreen:
  8. M

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    concordo: quanto gatooooooo! :lol: mérito da maquiagem! mas entre todos, Viggo Mortensen leva o título. que homem, meu Eru!
  9. M

    Experiência no MUD

    conhecimento acima de tudo, claro!
  10. M

    Galadriel em Aman

    tem um tópico igualzinho a esse já... quero dizer, foi criado antes ou depois deste? :?
  11. M

    Fëanor Espírito de Fogo

    acho que Tolkien citou isso fazendo referência aos filhos de Finwë em geral, não?... :think:
  12. M

    Fëanor Espírito de Fogo

    perdeu, em minha modesta opinião! Fëanor foi um elfo terrível que só levou seus seguidores à má-aventurança em Endor, e eu o repugno sempre que leio sobre ele. :evil: :disgusti:
  13. M

    Que Istar você seria?

    adoooooro Mithrandir!, é meu maior ídolo em SdA, e seria ele sem hesitar. 8-) :)
  14. M

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    A lança!, supera qualquer uma. 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo