• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mirilyon

  1. M

    Livros não publicados de Tolkien

    votei no History of Middle-earth , HoMe deve ser mto legal
  2. M

    BATTLELORE - Medieval Dark Metal Tolkien-Based!

    ahnn.. Folk/Power Metal ah bem bem que eu percebi que havia alguma coisa errada. "Medieval Dark Metal" !? >< e depois dizem q eh Blind + Trsitania.. >< alguem conhece Fairyland? <- outra do genero
  3. M

    BATTLELORE - Medieval Dark Metal Tolkien-Based!

    Ka Bral o Negro vc mora em BH?
  4. M

    Vocês também passaram de repente a amar BG, Rush...?

    meu caso naum foi nem um ne outro Que dizer eu sempre fui mto viciado em coisas medievais e em metal, principalmente do genero melodico, heavy tradicional, power, folk, vinking,... Essas duas coisas me levaram a se interessar por tolkien e etc
  5. M

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Post editado pela Moderação por quebrar as Regras do Fórum Valinor.
  6. M

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    a galerinha do metal ai acho q ja respondeu tudo, :p na minha opiniao os metaleiros usam bastante raciocinio, como tambem temos uma grande imaginaçao, e gostam bastante da cultura classica, mesmo pobres ou ricos, pensam do msm jeito. Nós naum nos deixamos levar pela moda e etc. Sem querer...
  7. M

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    humm... entaum acho q naum vou desistir de comprar, alem do mais ter um livro editado e todo direitinho eh bem melhor pra ler. Tipo que eu fasso aula de Quenya com professor e talz, mas tava querendo tbm ter um livro para estudar por conta propria.. HANTALË DERIEL
  8. M

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    eh eu ja ia ate comprar o livro, mas qndo eu vi pra fazer download... acabei desistindo. mas naum entendi uma coisa, vc disse que imprimir o livro inteiro vou gastar 50 reais?, mas vc ta levando em conta oq? o preço das tintas e papel?
  9. M

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    esse curso de quenya, pra download, eh igual o do Livro "Curso de Quenya- A Lingua mais bela dos Elfos" ? ou eh um outro curso?
  10. M

    Tradução para o élfico.

    http://www.ardalambion.com.br/cursoq.php "Curso de Quenya Completo - Introdução, lições de 1 a 20, apêndices, vocabulário e respostas dos exercícios em arquivo único!" esse curso de quenya, pra download, eh igual o do Livro "Curso de Quenya- A mais bela Lingua dos Elfos" ? ou eh um outro curso?
  11. M

    Tradução para o élfico.

    http://www.ardalambion.com.br/cursoq.php "Curso de Quenya Completo - Introdução, lições de 1 a 20, apêndices, vocabulário e respostas dos exercícios em arquivo único!" esse curso de quenya, pra download, eh igual o do Livro "Curso de Quenya- A Lingua mais bela dos Elfos" ? ou eh um outro curso?
  12. M

    Tradução para o élfico.

    Trduçoes: HANTALË = OBRIGADO ÚMAN NA = DE NADA NA = SIM AVÁ = NÃO NAMÁRIË = TCHAU, ATE MAIS, ATÉ BREVE e o Bem-vindo que saiba eh: Máratulda/Maratuldë Máratulda = Seja-Bem-vindo Maratuldë= Sejam-Bem-Vindos Isso tudo em QUENYA
  13. M

    PJ quer que O Hobbit seja seu próximo filme

    vai demorar muito para lançar. Ahh.. Ansiedade......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo