• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Miriel

  1. Miriel

    qual as cinco piores bandas do momento??

    vc gosta de que entao hein? sei la, ai tem todos os estilos, e vc nao gosta de nenhum.... eu gosto de janis joplin e raulzito!!
  2. Miriel

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    o ultimo livro que eu li foi Os setes( naum é um otimo livro, mas é legalzim....)agora to lendo o papa de hitler a historia secreta de pio Xll, desse eu naum posso falar nada naum terminei. :wink:
  3. Miriel

    [Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

    Huuuummm, se eu for falar todas as bandas que me marcaram vai fica muito grande... :? bom mas o que mais me marcou foi RAUL SEIXAS e JANIS JOPLIN kra!! os dois sao dimais!!!!
  4. Miriel

    A musica perfeita........

    musica da minha vida eu nao sei!! ainda tenho muito pra viver e quanto estiver bem velhinha eu escolho a mais marcante... :P mas enquanto eu nao envelheço minha musica favorita é Me & Bobby Mcgee da Janis Joplin
  5. Miriel

    Quem toca? Que Instrumento?

    Eu toco baixo e brevemente saxofone :wink:
  6. Miriel

    qual as cinco piores bandas do momento??

    as 5 piores... 1-qualquer de heavy metal!!! isso naum é musica!! é barulho :evil: 2-zeze di camargo e luciano & cia musica de corno!! 8) 3-rap naum é musica é dialogo :? 4-Keli key meu ouvido naum é pinico!!! :evil: 5-oasis...
  7. Miriel

    Essa é para os baixistas

    Eu amo o Flea!!! ele é o mais foda de todos!! :D
  8. Miriel

    Para quem leu o Contos inacabados

    É muito interessante... é mais detalhado que o silma e tem umas "curiosidades"...
  9. Miriel

    QUAL O EVENTO MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DE ARDA?

    Todos os eventos sao importantes!!! pois fazem parte de uma historia, e sem uma parte naum aconteceria as outras!!
  10. Miriel

    Curiosidades idiotas...

    Que coisa mais inutil de se fazer... perguntar como elfos, orcs se reproduzem...Do mesmo jeito de qualquer animal oras!!!! francamente... :roll:
  11. Miriel

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O silmarillion é a melhor obra, pois nao é só uma história, mas um conjunto de maravilhosos contos. Eu acho que o silmarillion só tem um defeito: é muito resumido... só depois de ler contos inacabados vc ve o quanto deve ter perdido nos contos :cry:
  12. Miriel

    COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

    Hehehehehe!! Cultura inútil rulez... :wink: deixei o hamster da minha amiga de cabeça pra baixo e os olhos dele naum cairam... serio!!! deixei ele por 5 min virado de bumbum pra cima... :twisted:
  13. Miriel

    Que parte dos livros de Tolkien te fizeram chorar?

    Sem dúvida, nas obras de tolkien o que me deixou emocionada foi a partida para os portos cinzentos, me emocionou tb nas nirnaeth arnoediad, quando Rian nao volta mais, se deita no monte e morre... o conto de Beren e Luthien, bom se eu for dar a lista do que me emocionou nos livros foi ficar um...
  14. Miriel

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    Homem perfeito?? existe isso??? :?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo