• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Miriel Tasartir

  1. M

    Enigmas poéticos

    Pequeno erro
  2. M

    Enigmas poéticos

    Não tenho muita certeza mas deve ser o Fingolfin, ele foi morto e esmagado pelo Morgoth e seus irmãos não mataran ele e foi um dos filhos de Miriel e Fingol. Deve ser ele mesmo.
  3. M

    Piadas!

    :disgusti:= Elessar Tasardur :tchau: + :lol: = Miriel
  4. M

    Piadas!

    Estava sentado no vaso, fazendo minhas necessidades, quando ouço: "Oi, tudo bem???" Não gosto muito de conversa nestes momentos...muito menos sem saber quem se encontra do outro lado, mas para não ser indelicado... respondi: "Estou ótimo!" E o...
  5. M

    6 de junho 60 anos do dia D

    Oferiado não so para o descansso mas tamben para lembrarmos do que aconteceu e não cometermos o mesmo erro.
  6. M

    6 de junho 60 anos do dia D

    Olha meu caro amigo, o que eu vou contar sobre o Elessar . Os bis avos dele sofreran muito na epoca, tanto da parte do pai dele como da mãe. Uma parte e alemã e a outra e de judeus. Das familias pelo que me lembro os judeus são Weiss e os alemão são Hockman.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo