• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Míriel Luinil

  1. Míriel Luinil

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Orgulho e Preconceito (2005) - Filme de época, talvez não seja a melhor pedida para os garotos..., eu gostei muito, tanto que comprei o livro que inspirou o filme. Romance, encontros e desencontros...Mr. Darcy tudo de bom rs Belo filme!
  2. Míriel Luinil

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Aragorn o fodão! Depois o Gandalf
  3. Míriel Luinil

    O Que Você Viu Ultimamente?

    "Lendas das Paixões" emociona qualquer mortal com coração, muito lindo o filme. Vi "De Repente é Amor" Não é AQUELE filme, mas me fez rir bastante. Adorei a história de amor, mesmo prevendo um pouco o final. É daqueles filmes descontraidos ótimos para se ver acompanhada.
  4. Míriel Luinil

    Cantinho dos Críticos

    O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones no Limite da Razão - Helen Fielding Um livro super criativo e divertido. A protagonista, Bridget Jones, vive sozinha em um apartamento em Londres, sempre se envolve nas situações mais contragedoras, mas que diverte muito o leitor. Cativante e...
  5. Míriel Luinil

    Locadora ou Cinema?

    Eu nunca gostei de bagunça no cinema, durante os filmes é claro. Tanto é que gosto de ir nas seções mais tarde. Já aconteceu também de quando fazia colegial ir a turma toda e ser aquela farra...Mas acho injusto atrapalhar quem está interessado no filme
  6. Míriel Luinil

    Mensagem do Professor

    Acho que a história em si tem várias mensagens, como dar valor a tradições, a importância da amizade, como também mostra a força da ambição, a ganância que corrompe, que muda uma pessoa, leva a guerras, a busca incessante pelo poder. Esta sempre ligado a um conjunto de valores como o Slicer...
  7. Míriel Luinil

    Qual é a mais bela das cidades?

    Tirion é A cidade! Lothlórien também deve ser muito bonita...
  8. Míriel Luinil

    Qual a Espada mais poderosa?

    Também fiquei na dúvida entre Ringil e Gurthang! Se me perguntasse qual a minha preferida diria sem pestanejar Gurthang, a lâmina negra e talz e o fato do espírito da espada! Mas com relação a poder, fico com a Ringil.
  9. Míriel Luinil

    2005, etc

    Um Top 5 por último! Sou péssima para dar notas, fica mais a colocação (se bem que eu acabei dando notas iguais..e sem falar que falta muitos filmes para ver também) 1-Star Wars - Episódio III: A Vingança dos Sith-90 2-Em Busca da Terra do Nunca-85 3-Desventuras Em Série-82 4-Lenda do...
  10. Míriel Luinil

    [Warner]Smallville

    Nossa, não acredito que já perdi o primeiro episódio da quarta temporada, estava esperando tanto! Pelo jeito então vou ter que puxar pelo menos esse no pc! E olha que tenho internet discada, leva anos hehe
  11. Míriel Luinil

    Qual o achacolatado mais gostoso?

    Olha, eu considerei muito votar no Ovomaltine, mas o Toddy normal me acompanha em toda a minha trajetória de vida, ele é daquelas coisas que não pode faltar na minha casa. No entanto o Ovomaltine é realmente muito bom...mas eu prefiro me deliciar com o mesmo no Bob's
  12. Míriel Luinil

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Foram 4 vezes..Em Bri, no Topo do Vento, nas margens do Anduin enquanto fugia de Boromir e saia da Sociedade e na Montanha da Perdição antes do anel ser destruído
  13. Míriel Luinil

    ICQ

    ICQ: Não tenho rsrs MSN: edi_miri@hotmail.com AIM: Também não tenho MUD: Dilaure
  14. Míriel Luinil

    Teoria: Frodo & Gandalf

    A utilidade de poder entrar nos sonhos pode ser de dar bons pensamentos e sonhos leves para aqueles que estão amendrontados e sendo perseguidos por imagens e situações ruins...Não creio que sendo "Senhor dos Sonhos" Gandalf use disso para saber apenas quando Frodo irá acordar! Ele é paciente e...
  15. Míriel Luinil

    Nome em Quenya e Sindarin

    Quando fui escolher meu nick aqui para a Valinor, fiquei muito indecisa! Queria ter feito apartir do meu nome, mas acabei escolhendo Miriel mesmo, é um nome muito fofo! Luinil que tem um significa bonitinho (Estrela que brilha com a luz azul) Agora, será que tem como alguém fazer como ficaria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo