• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MirellaConsuelo

  1. M

    Do amor e outros demônios

    Desculpem minha total ignorância (não sou boa em literatura), o que é um livro "orgânico" ???:calado:
  2. M

    Harry Potter - J. K. Rowling

    Gente, acabei de ler hoje!! E o final.. superou minhas expectativas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei o desfecho tão emocionante! Valeu a pena ter lido! Mas creio que terei d e reler para observar melhor os detalhes...hehehehe
  3. M

    Luís Vaz de Camões

    Amo esses etbm... *** Alma minha gentil, que te partiste Alma minha gentil, que te partiste Tão cedo desta vida, descontente, Repousa lá no Céu eternamente E viva eu cá na terra sempre triste. Se lá no assento etéreo, onde subiste, Memória desta vida se consente, Não te esqueças daquele...
  4. M

    Luís Vaz de Camões

    Ao desconcerto do Mundo Os bons vi sempre passar No Mundo graves tormentos; E pera mais me espantar, Os maus vi sempre nadar Em mar de contentamentos. Cuidando alcançar assim O bem tão mal ordenado, Fui mau, mas fui castigado. Assim que, só pera mim, Anda o Mundo concertado...
  5. M

    Luís Vaz de Camões

    Eu li apenas trechos de "Os lusíadas", inclusive tenho o livro, mas prefiro o Camões lírico. Amo "Amor é fogo que arde sem se ver" e "Alma minha gentil que te partiste"... ai ai Ah, e pra mim não há poema que caia mais como uma luva que o " Ao desconcerto do mundo"...nossa, me identifico...
  6. M

    Harry Potter - J. K. Rowling

    Bom, gente. Estou na reta final da leitura das Relíquias, e, não sei se é impressão minha, mas esse livro tem uma pitada diferente, não? Ele me lembra tanto "O código Da Vinci !!! Essa coisa de ir de uma pista à outra atrás de um mistério... Não estou gostando na mesma intensidade que gosto...
  7. M

    O Homem que Calculava (Malba Tahan)

    Eu tbm tinha essa impressão do livro, mas depois de ocmeçar a lê-lo me suspreendi. Apesar d eeu não gostar e não saber muito d ematemática, amei o livro! É muito interessante! Até os desafios matemáticos que surgem ao longo da narrativa - que têm a explicação no final do livro- são ótimos...
  8. M

    Harry Potter - J. K. Rowling

    Eu estou lendo o último... Eu amo HP, mas não foi paixão à 1ª vista, não. 1° eu assisti ao 1° filme e odiei. Lá um dia, um aluno meu estava com o livro 4 em mãos e me perguntou se eu gostava, se queria ler. Eu quis... nem sei porquê. Li e AMEI !!!! Aí sim, me apaixonei irreversívelmente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo