• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por \\Mirabela_Cachopardo

  1. M

    Stephen King

    Eu amo o SK, sem dúvida, o melhor livro dele é O Iluminado.
  2. M

    Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

    Huahuaha, nossa, ninguém mesmo gosta do Dean? Coitado. Ele é tão certinho, talvez por isso que eu goste dele. Geralmente eu não acho foda um garoto que praticamente roda e é irresponsável tipo esse Jess..
  3. M

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    O importante é que finalmente essa novela acabou. Nunca mais vou escutar "Quem Matou Lineu?". Seria melhor ainda se colocassem algum programa, em vez de novela desse tipinho.
  4. M

    Cotas raciais: a polêmica está de volta!

    Eu odeio o sistema de cotas. É a maior hipocrisia que eu já ouvi em toda a minha vida. Eles colocam como se os negros não tivessem a capacidade de entrar numa universidade por sua inteligência, como se a cor deles fosse dizer alguma coisa. E também ACHAM que não há brancos em escolas públicas...
  5. M

    Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

    Eu ODEIO o Jess. Ele é bonitinho, mas, um rostinho bonito não significa nada. Ele é idiota, e ainda acha que pode. Sou muito mais o Dean, que é fofo, inteligente, bonito, e etc.. Graças a Deus que a Rory voltou a sanidade e agora está com o Dean novamente... Francamente, eu realmente não...
  6. M

    [Warner] Friends

    Melhores episódios: O da loteria, o que o Joey tenta aprender francês, o que o Chandler pede a Mon em casamento.. Friends é um dos únicos seriados que eu gosto. Geralmente, seriados são sem-graça e idiotas. (muitas pessoas acham que friends se enquadra nisso, mas sei lá, pelo menos friends me...
  7. M

    Evanescence

    Eu concordo com o fato que os clipes são mal-dirigidos. Mas, que as músicas são iguais, aí também não, né.. Farther Away, não tem nada a ver com My Immortal, entre tantas outras. As únicas que são parecidas, na minha opinião, é Taking Over Me e Imaginary. Pra mim, soam parecidas. Mas somente essas.
  8. M

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    Eu amo tanto Harry Potter, como Senhor dos Anéis... (hm, e tbm amo muito Harry Potter porque há o melhor personagem de todos os tempos: Rony Weasley, que eu realmente amo muito)
  9. M

    Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

    Sam ou Aragorn.. Porque os dois são leais aos amigos, podendo dar a própria a vida para salvá-los.. E nunca, mas NUNCA me decepcionaram como alguns outros personagens (exemplo? Gandalf).
  10. M

    Vocês choraram?

    Eu quase chorei quando o Frodo se despediu do Sam. Foi dificil me segurar. ;/
  11. M

    Melhor filme da trilogia

    RDR, o mais perfeito, sem sombra de dúvida. Igualzinho o que eu imaginava.
  12. M

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    Counter Strike. Putz, eu era a mais viciada. Até que inventaram que eu estava ficando violenta (tá, e daí? melhor que ser hipócrita que nem os eu-desejo-paz-acima-de-tudo) e blabla.
  13. M

    Iron Maiden

    sério? putz. mas ir pra RJ ou SP é complicado. Principalmente eu q moro em SC. *pq as melhores bandas ignoram SC?*
  14. M

    Teoria da pós-vida!

    Ir na onda dos outros?? Pelo amor de Deus, não preciso disso. Tenho opinião própria. Eu tenho uma opinião. Aliás, se não reparou, eu tinha colocado ela aqui. Não-acredito. Pronto. Não custa repetir, né. Ah, quer justificativa? Não há vida, além da terrena. Vivemos e morremos, e não nos...
  15. M

    Ben e Amy=final triste

    Sim. Não faz falta. Afinal, ele era tãoo bom guitarrista.... Aliás, graças a Deus que ele saiu. Há tantos guitarristas melhores que ele. E ele merece mesmo aquela desprovida de cérebro da Avril.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo