• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MikukoCat

  1. M

    Discussão [1ª temporada] Episódio 4 (com spoilers)

    Já pode falar que a série é ruim? Ou por aqui ainda tem pirralho(a) como a Galadrielle-Xena para desrespeitar os mais velhos?
  2. M

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    É assim... Público que é o que interessa. Impren$$a não conta.
  3. M

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Nem comento... Achei tudo terrível... E não sou a única.... 33% no Rotten... Não tenho vontade alguma de seguir assistindo.
  4. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Eu só queria saber porque quem adora rotular pessoas como "haters" precisam se auto afirmar com desforras do tipo... "Toma, Hater!" porque EU ESTAVA CERTO! 🤣 🤣 🤣 Vai tomar no C%=? 🤣 🤣 🤣 Certo só porque não teve coragem de pensar diferente? Certo apenas porque não teve a coragem de romper com...
  5. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Continuo achando mórbido. Necessidades capitalistas. Fazem essas coisas para movimentar a economia. Etcha... Você consegue escrever UMA LINHA sem desejar diminuir alguém? Tanta agressividade talvez indique que é hora de mudar de terapeuta. Nem vou falar do hábito de se meter na conversa dos...
  6. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    E o Brasil que ficou de fora das exibições no cinema?
  7. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Trolls sempre serão trolls... Eles que vem com o ódio na conversa dos OUTROS para acusar de ódio. Freud explica! 🤣
  8. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Que coisas, por exemplo? Ir no Túmulo do Tolkien e prestar homenagens a ele? Levar flores? É isso que se faz... Se HONRA os mortos no dia da sua morte. Você acha que essa série HONRA Tolkien? 🤣 🤣 🤣 O velhinho estaria tendo um treco!
  9. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Sim. Exatamente. Eu achei estranho desde que anunciaram... Porque não no aniversário do Bilbo e do Frodo que é em setembro também? Eu acho mórbido.
  10. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Só eu acho simbolicamente significativo que a série seja lançada no aniversário de FALECIMENTO do Tolkien? Coincidências não existem. Tudo planejado.
  11. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Sandman tem um público muito seleto. Por 30 anos sobreviveu apenas nos quadrinhos.
  12. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Essa desconstrução vai ser inevitável e até afeta o pessoal da antiga como eu. Esses dias eu passei por algumas artes inspiradas em Tolkien que tenho aqui e em uma delas havia uma moça, loira, com madeixas esvoaçantes em uma armadura reluzente. Na hora, o que veio a minha mente? Éowyn! Mas no...
  13. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Que a série agradará aos leigos não tenho dúvidas. Que será visualmente bela, já sabemos que sim. Possivelmente as tramas criadas vão segurar a audiência. Mas, para mim, por hora, é apenas mais uma série. Não sinto nenhuma conexão a não ser com, talvez, Númenor.
  14. M

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Sim. Viu que Sandman ainda não foi renovada pela Netflix? O motivo é que mesmo estando em primeiro lugar em 90 paises não é suficiente. A Netflix precisa que as pessoas assistam a temporada inteira. De preferência, mais de uma vez. No entanto, Sandman é uma obra complexa e inteligente que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo