• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mika

  1. M

    In Memory...Metal

    Oiiii!!>.... fazi mó tempão que eu não entrava!!>.. tomara mesmo, porque eles são mto bons!
  2. M

    In Memory...Metal

    QUE BOM QUE VCS CONCORDAM.... QUERIA HOMENAGIAR Cozy Powell ..UM BATERISTA E TANTO....
  3. M

    In Memory...Metal

    GENTE VAMOS COMEÇAR DE NOVO.... SEM RESENTIMENTOS... SEM BRIGAS.... TIPO ASSIM...SE VC ACHA QUE UMA PESSOA POSTOU BESTEIRA....VC PERGUNTA O QUE Q ELA QUIS DIZER...ANTES DE FAZER PIADINHAS... SEM GRAÇA...QUE ACABA ESPANTANDO O PESSOAL...CONCORAM??? OLHA FALEI ISTO NA BOA..OK??? :D :D :D
  4. M

    In Memory...Metal

    Tarí Helyanwë o seu palpite tava certo...foi isto que eu quis dize... mas eskece...pq acho que naum estou agradando muito aqui... !!!! :roll:
  5. M

    In Memory...Metal

    ha ha aha ...vcs são bem legais neste topico...mas se eu estou incomodando...pode deixar ...eu naum entro mais neste !!! tchau pra todos vcs!!!!
  6. M

    In Memory...Metal

    tenho certeza que ninguem vai esquecer o Metal....(pelo menos eu naum...ele sempre estaram em meu coração)!!!! ADORAVA E AINDA ADORO...eles!!! :beer:
  7. M

    Quem entra no lugar do Felipão?

    e dai que ele se aposentou....continuo achando ele muito bom...principalm,ente pq ele gosta do que faz.... :D
  8. M

    In Memory...Metal

    ah...Kûd-dûkan..pode deixar que eu naum vou fazer besteira ...como esta de novo!!! :lol:
  9. M

    In Memory...Metal

    Valeu...brigadu!!!! :P
  10. M

    In Memory...Metal

    tudo bem...mas eh que eu sou nova no pedaço e naum percebi...foi mal intão... 8O
  11. M

    Quem entra no lugar do Felipão?

    Eu votei no Zagallo!!! acho ele um proficional.. :D
  12. M

    In Memory...Metal

    ..... ai...Reaper Kûd-dûkan.... e dai que nenhum deles morreu... eu naum posso homenagiar eles naum??? eu sei que aqui eh pra quem ja morreu...mas eu queria escrever aqui ue??? naum pode??? :?
  13. M

    In Memory...Metal

    ...bom eu queria homenagiar o grupo METAL....curto muito eles ... e sei que foi dificil pra eles... :lily:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo