• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por miharu

  1. miharu

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Eu estou relendo e vou comprar a Herança só pra fechar o ciclo [porque sou totalmente tarada por coleções completas <3]. Eu gostei desse mashup louco. Quando quero esfriar a cabeça apelo pra esse tipo de literatura. Acho o Eragon meio tapado, devo admitir.
  2. miharu

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Votei no Thorin, Smaug, Patota dos Anões e Beorn. Já chamei a galera pra fazer um grupo de discussão assim que assitir o filme!
  3. miharu

    Marvel: Avengers Alliance

    Acho que vou começar a escolher só Shield Points mesmo, porque se for pegar energia não vai dar também -_-
  4. miharu

    Marvel: Avengers Alliance

    Poxa vida, eu estou jogando tanto e com tanta gente que minha quantidade de gifts é muito maior do que eu posso receber TODOS OS DIAS. mimimimimimiiii Hoje mesmo eu não pude pegar SHIELD points porque o limite de presentes já tinha sido atingido...
  5. miharu

    Parque temático de SdA pode estar a caminho

    Penso que isso poderia ser feito assim: num lado do parque, o condado, do lado da floresta das trevas. Em outro lado, ficaria a Última casa amiga em Valfenda, e por aí vai - só os pontos mais importantes do mapa da Terra Média, como se fossem parte das cidades cenográficas do filme...
  6. miharu

    Parque temático de SdA pode estar a caminho

    Desde quando isso não foi assim? :mrpurple: Olha, se isso atrair mais fãs para a obra de Tolkien e render RIOS DE DINHEIRO pra ele, que executa o espólio, eu acho que ele vai é curtir MONTANHAS E OCEANOS em vez de secá-los. Não vejo mal nenhum em se construir parques temáticos inspirados na...
  7. miharu

    Novo Julgamento?

    Belesma, Bel. Eu reli os livros recentemente e se o réu for mesmo o Turin isso vai ser interessante!!
  8. miharu

    Um joguinho que esqueci o nome! - URGENTE!

    Por acaso é esse? Final Fantasy Mystic Quest? Sei que nele rola todo um fuzuê pra pegar umas pedras e no meio do caminho rola de tudo, até terras congeladas. Na imagem, uma batalha na pirâmide rumo ao segundo chefão. Depois tem uma espécie de terra do fogo e por aí vai. Não zerei ainda. :mrgreen:
  9. miharu

    Novo Julgamento?

    ainda tem vaga no juri? :v
  10. miharu

    Guatemala investiga cratera gigante em rua da capital

    eu tinha twitado isso hoje mais cedo. Pensei no Silver Surfer NA HORA!
  11. miharu

    Silmarillion em quadrinhos

    Muito lindo. Chorei litros de emoção. Ah, se virasse HQ T_T sucesso TOTAL, nossa, CERTEZA DE QUE EU E O MUNDO COMPRARÍAMOS.
  12. miharu

    DeAgostini lança escultura de Smaug

    Imaginei um smaug mais fodão. tsc :tsc:
  13. miharu

    Dualidades: Aragorn X Passolargo & Gollum X Smeagol

    Sobre Aragorn vs Passolargo: Não é dupla personalidade. É quase como um "antes" e "depois", ele é um guardião esperando pela hora certa de assumir a posição que lhe é de direito. A diferença entre o Passolargo guardião e o Aragorn Rei é ocasional.
  14. miharu

    Papel de atriz pornô deve levar Lindsay Lohan a Cannes

    Não disse que ela era puta - só disse que ela leva jeito pro papel de porn star, haha, já que ela se exibe com alguma frequência. LOL né. Quem sabe ela não se revela A PRÓXIMA Lovelace?
  15. miharu

    Papel de atriz pornô deve levar Lindsay Lohan a Cannes

    Eu ri. Ela leva jeito. Vive pagando peitinho por aí.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo