• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por migo

  1. M

    Comentário de 'migo' na mídia 'Imported Item'

    O Mundo mudou. Posso senti-lo na água. Posso senti-lo na terra. Posso senti-lo no ar. Muito do que havia está perdido, pois nenhum dos que se lembra está vivo. Tudo começou com a forjadura dos grandes anéis. Três foram dados aos elfos, imortais, e os mais sábios e justos de todos os seres...
  2. Imported Item

    Imported Item

    Gollun meu amigo.
  3. Migo

    Migo

  4. M

    Atores d'Hobbit já são confirmados

    O Inicio... O Mundo mudou. Posso senti-lo na água. Posso senti-lo na terra. Posso senti-lo no ar. Muito do que havia está perdido, pois nenhum dos que se lembra está vivo. Tudo começou com a forjadura dos grandes anéis. Três foram dados aos elfos, imortais, e os mais sábios e justos de...
  5. M

    A qual destes povos livres você gostaria de pertencer?

    bacana seria se um dos Ents, viver atravas dos ceculos...
  6. M

    Qual desses feitos foi o mais difícil?

    Na verdade tambem achei muito dificil, conseguir derrotar o dragão...sim e isso, foi muito mais difícil.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo