• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mighty Warrior

  1. M

    Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

    "Christopher Lee vai participar de álbum do Rhapsody (08/10/03) O famoso ator Christopher Lee, que atuou em inúmeros filmes, tais como "Dracula - O Vampiro da Noite", "Guerra Nas Estrelas", "O Senhor dos Anéis" e outros (clique aqui para conferir a gigantesca filmografia do ator), vai...
  2. M

    Combate da Semana

    Acho que vocês esqueceram que nas Guerras Secretas (eu gosto e pronto) o Homem-Aranha encarou TODOS os X-men e acabou com o Wolverine com um único tapa (ele vinha por trás... pobre ilusão). O Homem-Aranha é infinitamente mais rápido, taca teia na cara do Logan para confundir seus sentidos...
  3. M

    Qual o melhor momento da historia das HQ`s ??

    a capa da edição número 4 do Reino do Amanhã Insuperável
  4. M

    THE WHO!

    Que tal todo mundo falar as três músicas favoritas do The Who (MAS SÓ TRÊS): 1) Baba o'Riley 2) Behind Blue Eyes ("Nobody knows what is lie") 3) Pinball Wizard
  5. M

    Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

    So gostaria de dizer que eu ASSISTI AO FILME, aqui mesmo nos states. Nao se preocupem que nao vou contar que o Demolidor morre no final. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas o filme e muito, mas muito mais sombrio que o Homem-Aranha. O heroi foi muito bem caracterizado pelo ator. Os efeitos...
  6. M

    Melhor Combate em HQs

    Qual batalha entre o Batman e o Bane vcs se referem? Eu gosto daquela do Batman de armadura contra o vilao. Sensacional.. Vale os mangas dos Dragon Ball?? As lutas dos torneios de artes marcias sao excelentes...
  7. M

    Iron Maiden

    Eu simplesmente naum acredito quando leio que o BNW e' o pior album da banda. Ainda mais quando as musicas desse CD foram tocadas ao vivo de uma maneira muito, mas muito forte. Eles naum mudaram o estilo, apenas adicionaram um pouco de progressivo. Alias, se eles naum variassem um pouco ficariam...
  8. M

    Parece que AGORA vai... (ou Watchmen, o Filme)

    Por mim tanto faz como vai ser o filme. Uma coisa e a serie em quadrinhos, a outra e o filme. Se o ultimo for ruim, naum vai tirar creditos do primeiro
  9. M

    Simpsons no Brasil!!

    Eu tenho uma revista dos Simpsons americana. E muito bom. Naum e a mesma coisa que o desenho, claro. Mas e engracado ao seu modo..
  10. M

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    EU VI!!! EU VI!!! EU VI!!! EU VI!!! EU VI!!! :mrgreen: :mrgreen: E demais!! Estou aqui nos States e aproveitei pra ver antes... Uhuu!!
  11. M

    Bon Jovi

    Nunca entendi pq chamam o Bon Jovi de "Rock Farofa". Alguem poderia explicar???? :o?: :o?:
  12. M

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    Uma musica que eu gosto, mas naum tenho vergonha de dizer e o Tiny Dancer do Elton John. O pessoal faz uma cara de espanto quando me ouvem dizer algo assim 8O Mas eu gosto das musicas desse cara.
  13. M

    Albuns Conceituais

    Concordo em genero e grau. Alem de Rhapsody, gosto de Blind, Dream Theater, Iron, Iced Earth e por ai vai. Naum me prendo num estilo de metal.
  14. M

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    Acho que ninguem supera o Gera Samba (E o Tchans).. Pior: DOIS DELES!!!! :osigh: :osigh:
  15. M

    Dream Theater

    Se vcs ouvirem a segunda musica do Scenes of a Memory (Overture), vcs tambem vao reparar que que ela tem varias partes retiradas do album anterior. Ou seja, essa musica e uma salada de musicas do outro album. Portanto, naum e nenhuma surpresa o fato de que a primeira musica no novo CD comecar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo