• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por middle_earth_girl

  1. M

    O Universo fantastico de tolkien

    Gente 6 q compram essa revista jah chego a numero 9 nah banca de vcs? Aki onde eu moro nunka chega eu to esperando igaul uma idiota q eu acho q nunka vai chegar pq ONTEM CHEGOU A NUMERO 7 Q É DE 2002... q humilhação para os fãs.. :| eu quria mora em algum lugar melhor do um fim de mundo..
  2. M

    Sam ou Frodo?

    se lah qual eh melhor...o frodo e o sam saum meiu bixinhas sem querer ofender seus fãs mais eles parece q vaum se bjar..
  3. M

    Aragorn ou Legolas ?

    Viggo is the best!! Eu não gosto de elfos que pentiam seus longos cabelos e pintam as unhas..mas as vezes eles me impressionam pois viram umas criaturinhas ovepowers e ai sai de perto.. Mais Argorn é melhor!!
  4. M

    =P

    Olá sou nova aki e queria perguntar uma coisa.. q q é essas coisa de "clube da insonia"??(eu acho q eh assim..mais sem lah a unika coisa q eu intendi foi q eh das 9:00 ateh as 6:00 o_O""
  5. M

    Baldur's Gate 2

    Baldur's Gate II eu acho meio xato pq se tem q fika virnado slayer e isso me decepciona mais o Tob(Throne of Bhaal) é bem legal vc tem q desputar o trono de seu pai q morreu ai no final vc pode virar deus ou naum :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo