• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Michael Hasfel

  1. Michael Hasfel

    Bernard Cornwell

    Eu gostei muito de O Último Reino pra mim supera a trilogia do Graal. Mas naum a do Artur, que convenhamos, é insuperavel. Pra quem estiver interessado em comprar os livros eu indico a FNAC. Lá os livros estão muito baratos, cerca de 32 cada. E o frete é pequenininho, pode demorar um pouco...
  2. Michael Hasfel

    Mimos para os primeiros compradores de "The Children of Hurin"

    Re: Mimos para os primeiros compradores de "The Children of Hurin" É o Christopher que não deixa as HoME se traduzido por Brasil ou é pouca vontade das editoras?
  3. Michael Hasfel

    Palestra de Fábio "Deriel" Bettega

    Re: Palestra de Fábio "Deriel" Bettega Puts adoraria ter ido nessa palestra. Mas como moro no RS fica dificil.
  4. Michael Hasfel

    Abaixo-assinado nas Mãos da Warner

    Agora é torcer. Por Eru, será que esse BOX nunca vai sair? Não vejo a hora de ter essa gracinha na minha mão.
  5. Michael Hasfel

    Ardalambion com Visual Novo

    Ficou muito bom, o outro era meio pobre mesmo. O Portal Valinor com o layout mais feio, mas agora ficou perfeito, parabens!
  6. Michael Hasfel

    "O Senhor dos Anéis" é o segundo livro favorito dos britânicos

    Re: "O Senhor dos Anéis" é o segundo livro favorito dos britânicos Eu amo o Senhor do Anéis mas senti a falta de O Silmarillion nessa lista. Esse é o melhor livro do Tolkien, o maior em níveis de complexidade. Lê-lo foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Ele deveria estar nessa lista.
  7. Michael Hasfel

    Comemore o Dia do Fã na cidade de São Paulo

    Pena que eu moro no Rio Grande do Sul. Esse dia parece que vai ser muito legal para os paulistas.
  8. Michael Hasfel

    Eu fiz um livro....Postem com dicas...

    Eu achei legal. Misterioso. Quando vai sair e onde vai estar a venda?
  9. Michael Hasfel

    Tolkien Estate Obtém Mandato Contra Hobbits Piratas

    Eu posso estar enganado mas eu penso da seguinte maneira: As pessoas que baixam os livros para ler não comprariam o livro se não tivessem a opção para download, simplesmente ficariam ser ler. Eu tenho todos os livros do Tolkien lançados no Brasil e também já baixei os e-books pela internet...
  10. Michael Hasfel

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Eu acho que a camisa tá linda, perfeita!! Pode mandar bronca Deriel.
  11. Michael Hasfel

    O Hobbit confirmado para 2009

    Pena que não vai ser o PJ. Eu gostaria que esse filme fosse lançado sim mas sem o PJ eu não sei... será que vai ficar bom? Tem tanto diretor que gosta de fazer bobagem.
  12. Michael Hasfel

    Tradução da série HoME (History of Middle-earth)

    Porque a Valinor não organiza um abaixo-assinado entre os fãs para trazer a HoME pra cá? Seria interessante, se a gente conseguisse umas 1000 assinaturas, acho que o pessoal ia se animar a lançar. o que vocês acham?
  13. Michael Hasfel

    Abaixo-Assinado pelas Estendidas

    Não dá pra assinar mais né? Quando vcs planejam enviar pra Warner?
  14. Michael Hasfel

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Ótimo Deriel. Pá muito boa essa idéia de camisetas, a Valinor é 10 mesmo. Mal posso esperar pra ter minha camiseta em mãos. Ela é linda.
  15. Michael Hasfel

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    É isso eu acho que é obrigatório. Tem que ter a medida dai não da confusão depois.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo