• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Michael Corleone®

  1. M

    ''a traição masculina está na genética'' Será?

    Cara, no fundo o ser humano é um bicho ensinado a se reprimir. Não é pq temos raciocínio que somos tãão diferentes dos animais nesse sentido. A única coisa que muda é que vc pode dizer um "não". Mas desejo todo mundo tem, ou teve ou terá.É até algo natural.
  2. M

    Orkut

    Cara, esse ai no seu avatar/assinatura é o Apolo. :|
  3. M

    Os sonhos estranhos.

    Isso quer dizer que vc tem vontade de domar o Peter Parker. :lol: :wink:
  4. M

    Direito - Pós-Graduação

    Tb faço Direito e provavelmente vo fazer pós em direito do consumidor. :) Mas isso tá longe ainda. E vc não precisa sair do Brasil.Até pq, nos EUA e Inglaterra por ex, o direito não é o mesmo que o nosso ( romano ). E pós é o que mais tem.Isso vc pode se informar melhor lá na tua...
  5. M

    Você é diferente? Faça o teste!!!!

    Martelo vermelho? Acho que isso ai é um teste secreto do governo americano pra detectar comunistas espalhados pelo mundo. :lol:
  6. M

    ''a traição masculina está na genética'' Será?

    Faia, laranja podre tem dos dois lados. Pra ser sincero a única mulher que beijei até hoje ( no rosto ) e que realmente mereceu foi minha mãe.Pra ela sim ;** O resto...não ponho minha mão no fogo por ninguém.
  7. M

    Orkut

    Opa...quem me amar de paixão e quiser muito, mas muuuitoo mesmo me ter como amigo lá....basta me adicionar. :) Eduardo Jara :P
  8. M

    Os sonhos estranhos.

    Outro dia eu sonhei que a Glorwendel me ligava e me intimava a irmos no cinema. :P Acho que isso nem foi sonho...foi bem transmissão de pensamento. :)
  9. M

    ''a traição masculina está na genética'' Será?

    Haha...tadinhas das mulheres neh...sempre as coitadinhas. :lol: :dente:
  10. M

    [Warner]Smallville

    Eu acompanhei até o ultimo capitulo da 3a temporada. Alguem sabe qndo começa a 4a? * editando * bléé...já sei. :dente:                                                                      
  11. M

    Cuidado com os muito bonzinhos!Esses sim!!!são os perigosos.

    Eloredanna, como pode até o Willow ser maior que vc? :mrgreen: :)
  12. M

    Cuidado com os muito bonzinhos!Esses sim!!!são os perigosos.

    Eu sou tão bonzinho...mas tãoooo bonzinho....que a Glorwendel acha que eu não existo e por isso nunca quis ir ao cinema comigo. :( Isso mesmo...não gostem dos bonzinhos...gostem dos mauzinhos.Passem adiante essa mentalidade de que ser bonzinho é coisa de looser e que não tá na moda...
  13. M

    Site legal!

    http://www.albinoblacksheep.com/flash/bomb.php http://www.albinoblacksheep.com/flash/spiderman.php http://www.sarets.blogger.com.br/Kozo%20flash%20-%20that%20thong%20song.htm
  14. M

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Em termos de luta Yu-Yu é mto bom. Mas o MELHOR anime de luta que eu já assisti na vida foi Street-Fighter Victory, que passava no SBT. Vc chegava a sentir a porrada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo