• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MiC MarduK

  1. MiC MarduK

    Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

    Isso faria muito mais sentido. Essa série está sendo só decepção pra mim, tudo que eu queria ver não vi, e o que eles inventaram pra preencher as lacunas do Tolkien também é péssimo. E o que é preciso pra matar a Bronwyn? Carai, a mulher se cura de uma hemorragia causada por flechas, sobrevive...
  2. MiC MarduK

    [Enquete] Qual sua expectativa para a série?

    O Peter Jackson já fez muita merda nessa vida. Já assistiu ao filme de Zumbi FOME ANIMAL que ele dirigiu? Pqp o que foi aquilo HAUIEHUIAHEUIAHE É tão horroroso que é bom. Mas o legado dele, pra mim, vai ser pra sempre a trilogia de O Senhor dos Anéis. Nem o Hobbit consegue manchar a imagem dele...
  3. MiC MarduK

    [Enquete] Qual sua expectativa para a série?

    O "fairest" fica por sua conta haiuehuiaheuiahe
  4. MiC MarduK

    Teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

    Pois é, toda a ideia de estarmos comentando o Teaser é especular sobre nossas primeiras impressões de minutos de conteúdo hauiehuiaheuia não tem nada de errado nisso, apesar de ter muita gente tacando pedra em quem critica algo. Estou com a mente bem aberta pra essa série me agradar, todo fã de...
  5. MiC MarduK

    Teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

    Pera lá também hauiehuiahue você pode botar no elenco alguém que tenha uma aparência mais velha pra passar experiência e sabedoria, como a Cate Blanchett tinha (inclusive ela tinha 32 anos quando estreou a Sociedade do Anel). É tipo em Entrevista com o Vampiro que colocaram o Antonio Banderas...
  6. MiC MarduK

    Especulação Teaser Trailer - O que seria a cena dos corpos na "água"

    Então, galera, a cena que mais me chamou atenção no Teaser lançado no último dia 14/07/22 foi a cena dos corpos, abaixo: O QUÊ, ONDE e QUANDO vocês acham que essa cena retrata? A primeira coisa que me veio à mente é que Galadriel teve uma premonição da Queda de Númenor, principalmente depois...
  7. MiC MarduK

    Teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

    Confesso que prendi a respiração quando as duas árvores apareceram... Finalmente a gente está vendo uma adaptação de O Simarilion nas telas, mesmo que seja só um flashback curto (já que a Amazon não tem os direitos do livro). Adorei a caracterização dos anões, Khazad-Dûn, Númenor e Lindon, estão...
  8. MiC MarduK

    [Enquete] Qual sua expectativa para a série?

    Cara, por mais que eu tenha me empolgado com esse último teaser (e esteja lutando com todas as forças contra o hype, mesmo que eu esteja lendo Contos inacabados, ouvindo a trilha sonora da trilogia e preparando sessões de RPG no sistema CODA e retornando aqui no Fórum depois de ANOS), eu...
  9. MiC MarduK

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    era issu msm...Xlw cara xD:lol:
  10. MiC MarduK

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Aí...Eu tva sem grana pra praticar perícia...agora ja to conseguindu...Tenhu pericia pra laminas curtas...mas qria agora pericia pra laminas LONGAS...soh q qndo eu boto 'PRACTICE LAMINAS LONGAS' eh como se fosse as curtas...e eu nao consigo praticar de jeito nenhum...ja tentei 'PRACTICE LONGAS'...
  11. MiC MarduK

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    AEW VOLTOU....minha visão...nao sei se acabou a maldição ou foi um player de nick GIGGIO...q saiu falando uma magia doida la "judigruf qzojzugru" e agora to normal de novo...so meu HITROLL q ta -2 ainda....(q bom...tava -9) <66hp 110m 51mv> Alguém disse solenemente, 'judigruf qzojzugru'...
  12. MiC MarduK

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Bem.... =/ qndo eu morri os vala me esculaxaram pq eu era devoto de Melkor, o Inimigo...e aí so me fudi...aí num ato de desespero reneguei minha devoção a Melkor...q era máxima...e agora to com uma maldição...CEGUEIRA... nAO SEI ONDE TO...NAO VEJO MEU INVENTORIO.,.. e to morrendo de fome e de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo