• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por [*Mia*]

  1. M

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Sou apaixonada por mitologias... Grande dúvida entre Nórdica e Grega..hm.. :grinlove: Grega :grinlove:
  2. M

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo A Lista De Schindler-Thomas Keneally... por enquanto estou gostando.. .Qdo terminar falo minha opinião sobre ele.. :D
  3. M

    Sebos...

    Eu..amoo sebos.. :grinlove: Tenhu todos os tipos de alergia mass minha teimosia tbm é maior.. :mrgreen: Eu sou capaz de ficar um boom tempo vasculhando todos os livros de um sebo..masss por mais que tenha um bom preço nunca dá para levar todos os que eu quero.. :tsc: O último que comprei...
  4. M

    Bandas preferidas

    Hm... Primeiro de tudo..Lacuna Coil e Blind Guardian =) Depois Angra,Within Temptation,Nightwish,Edenbridge,Kiss,Kamelot e Dream Theater...
  5. M

    O que vc não concorda na sua religião?

    Bom uma das coisas que eu não concordo na minha religião (Católica Apostólica Romana) é eles serem contra o uso de preservativo...acho que no mundo de hoje eles deviam incentivar o uso já que não ia prevenir apenas a gravidez mas doenças sexualmentes trasmitiveis..claro que vai contra umas das...
  6. M

    A TV forma, informa ou deforma?

    Bom..na minha opinião a tv pode tanto informar quanto deformar tudo depende de escolher o que ver é inegável que a qualidade da tv paga é muitas vezes superior a tv aberta mas o problema é que a tv por assinatura atinge na sua maioria um publico de uma classe social um pouco mais alta o que...
  7. M

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Bom ganhei dois livros do meu papai para ler durantes as ferias :mrgreen: Outono Asteca---Gary Jennings eu ainda não começei a ler mas pelo que eu li nos 2 primeiros livros fala sobre um jovem nativo que enfrentam os invasores espanhois que assasinaram seu pai..é o terceiro de uma série de 3...
  8. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu acho que ele não vai morrer...primeiro pq ela não daria indicações tãoo obvias assim..segundo nunca se sabe qdo ela vai prescisar dele de novo apesar de que com as vendas do 5º livro ela se tornou a mulher mais rica da Inglaterra... Maas..nunca se sabe.. :roll:
  9. M

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Normalmente musica classica ..já tentei ler ouvindo uma musica c/ letra aff sem condições eu começo a prestar atenção na letra da música e embaralha tudo ao ponto de eu não conseguir entender grande parte do que eu estou lendo...
  10. M

    Seu escritor preferido

    Tolkien,Verissimo e Augusto dos Anjos
  11. M

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    PQ não? todo mundo tem boca e lingua..se eu me sentisse atraida e tivesse vontade rolasse um clima e etc..sem problema bjaria outra mulher na boa.. Massss como nunca senti a minina vontade nunca rolou e como não me sinto atraida por mulheres eh dificil rola mas não impossivel
  12. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Minhas irmãs teriam altoos ataques epileticos se isso acontecesse
  13. M

    Bons livros de provas

    Eu estava lendo mês passado um livro mtoo manjado..e que sempre ouvi ki era meio enjoativo masss eu amei..o graciliano ramos conseguiu passar a dor da seca em uma historia de um jeito fenômenal..vidas secas eh mto bom!=)
  14. M

    [Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

    Blind Guardian...primeira banda di metal ki eu começei a gostar
  15. M

    Qua é a sua banda poser favorita?

    Skid Row e Bon Jovi

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo