• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por mhauer

  1. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    É, com o fim da promoção os preços voltaram ao original: 1 mês - US$14,99 3 meses -US $41.85 ($13.95/mês - desconto de 7%) 6 meses - US$77.70 ($12.95/mês - desconto de 13%) 12 meses - US$143.40 ($11.95/mês - desconto de 20%) Mais ou menos. O Shadows of Angmar é o primeiro "módulo" do jogo...
  2. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Joia, boa sorte ai com o upgrade e quando voltar avise a gente lá no nosso fórum. Alias, quarta-feira agora, 13/02, vai rolar mais uma atualização gratuita do jogo (o Livro 12), que além de varias mudanças em algumas classes vai trazer uma maior personalização dos personagens, incluindo...
  3. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    É basicamente como você prefere jogar... Você pode jogar esses jogos MMORPG (LotRO, WoW, Everquest, SWG, etc...) preocupado apenas em: pegar a missão/resolver a missão/receber o prêmio/correr pra próxima missão A maioria dos jogadores faz isso e não tem problema nenhum, mas eles deixam o...
  4. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Não é isso, vamos por partes: - Não existem (até onde eu saiba) servidores gratuitos/piratas/não-originais. Todos os servidores são da Turbine (a desenvolvedora) e são pagos. - Você pode testar o jogo gratuitamente por 7 dias. Esse periodo de teste deixa você se logar em qualquer servidor e...
  5. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    O jogo segue em paralelo à viagem da irmandade do Anel, e com isso eles vao liberando áreas de acordo com o avanço deles. Nessa primeira fase a irmandade está em Rivendell, então o mapa aberto vai de Ered Luin até Misty Mountains, passando pelo Condado, Bree, Lone Lands, Trollshaws, North Downs...
  6. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Beleza, se precisar de alguma dica in-game estamos no servidor não-oficial de Roleplay, o Landroval. Bom jogo.
  7. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    E pra quem assinar até 31 de janeiro, a opção de pagamento trimestral sai por US$29 pelos tres mêses, ou seja US$10 por mês ao invés dos U$15 por mês normais. Paga dois meses e joga três :obiggraz:
  8. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Cara, teria de ver se dá pra manter uma sessão de notícias, mas posso ajudar. Manda uma PM com a idéia sobre isso pra ver o que eu posso fazer.
  9. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    É, eu acho que esse é o motivo pelo qual não tem mais brazucas no jogo. O WoW tem gráficos bem mais simples, o que facilita rodar em equipamentos mais leves (eu já joguei ele até num notebook bem básico). Já o LotRO por ter gráficos mais novos (roda em DirectX 10, tem cenários e efeitos...
  10. M

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    É, pelo visto o povo daqui não joga. Eu jogo desde maio/07, e dou umas passadas por aqui de vez em quando pra ver se aparecem jogadores interessados.
  11. M

    Visite a Terra-Média do jogo Lord of the Rings Online com a House of Telperion

    Bem lembrado, coloquei o nome completo do jogo no tópico original. O jogo é esse mesmo, a página http://mhauer.googlepages.com/trial tem as informações pra você testa-lo por 7 dias de graça.
  12. M

    Visite a Terra-Média do jogo Lord of the Rings Online com a House of Telperion

    É que nem sempre teve trial, talvez você tenha visto antes de existir. Acho que em julho eles abriram o programa de "Refer a friend", onde você pode indicar uma pessoa pra jogar um trial, e depois em agosto começaram o "Free Trial"
  13. M

    Visite a Terra-Média do jogo Lord of the Rings Online com a House of Telperion

    A House of Telperion, kinship brasileira do jogo Lord of the Rings Online™: Shadows of Angmar™, convida novos jogadores a testar gratuitamente o jogo por 7 dias conosco no servidor Landroval. Veja como proceder em http://mhauer.googlepages.com/trial

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo