• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MexaclarXV

  1. MexaclarXV

    Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

    Bom eu tenho lido o mangá também, mas eu faço comparaç~es entre ele e o anime e afirmo apenas uma coisa: o anime dá de 10 a 0 no mangá. Além de colocarem algumas cenas extras no anime e seguirem bem fielmente o mangá, tem todo um timming e, sei lá, eu prefiri. E olha que tem varios outros...
  2. MexaclarXV

    Cinco Animes Favoritos Com Allënheisch

    Inuyasha :grinlove: CDZ eu prefiro mesmo o Lost Canvas ao normal, não só pelo traço, mas também por história:hihihi: Não gosto de DBZ e gosto (não apaixonada) de Samurai X E Naruto conseguiu me cansar :blah: Mas a lista já fica perfeita só de ter Inuyasha :mrgreen: *apanha*
  3. MexaclarXV

    Persona 4 (idem, 2011)

    Deus, como eu quero esse anime *-* (embora eu prefira o Persona 3 e.e)
  4. MexaclarXV

    Cinco Animes Favoritos Com Roderick

    Legal, só vi DMC daí ._. Os outros já ouvi falar, mas nunca tive muita vontade de assistir XD
  5. MexaclarXV

    Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

    Dia 20, cade os episódios ? D:
  6. MexaclarXV

    Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

    Prefiria o fórum antigo :/ Tá muito claro esse >_<' E eu também estou visualizando meu número de Tyellë pros outros usuários ._. Queria o antigo de volta >_<
  7. MexaclarXV

    Evento Cinco Games Favoritos Com Neithan

    Dai só gosto mesmo de SMW (que por sinal tava até pouco tempo atrás no meu emulador de SNES pra psp XD) Odeio com todas as minhas forças qualquer GTA '-' E não conheço o resto 8D
  8. MexaclarXV

    Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

    Argh, eu quero logo os episódios :ahhh: Parece que dia 20 não chega :lol:
  9. MexaclarXV

    Evento Cinco Games Favoritos Com FÚRIA Da Cidade

    O jogo Pinball em si eu ADORO! Meu pai participa de um clube de pinball em São Paulo e vira e mexe eu vou lá jogar É suppa legal 8D
  10. MexaclarXV

    Cinco Animes Favoritos Com Tek

    MAN, TENCHI MUYO E SAILOR IS TRUE LOVE <3 Pokémon e DB eu já dei minha opinião em listas passadas... XD E nunca vi Dragon Quest, mas também não me chamou muita atenção :/
  11. MexaclarXV

    Evento Cinco Games Favoritos Com FÚRIA Da Cidade

    Ai que divertido, não conheço nenhum XD E também não me interessei e_e' (pode xingar)
  12. MexaclarXV

    Cinco Animes Favoritos Com Lyvio

    Bleach me cansou por estar mais interminavel q Naruto e One Piece E, sim, até o goku pequeno XD DragonBall me estressa tanto a história quanto [principalmente] o traço
  13. MexaclarXV

    Cinco Animes Favoritos Com Lyvio

    Here we go again XD Lost Canvas, como já tinha dito na minha lista, é perfo! Esse tal de Freezing eu não conhecia e até veria se não tivesse esse apelo erótico ^^' (não gosto muito de anime assim) Quanto a Bleach, eu já desisti de assistir e cansei legal DBK eu nem penso ver pq ODEIO com todas...
  14. MexaclarXV

    Evento Cinco Games Favoritos Com JPHanke

    DK2 É BOMDIMAIS E MAN, TWEWY é muito bom também *_* (lógico, Square Enix 8D) Até jogaria esse tal de Hotel Dusk, mas jogaria em emulador e não ficaria muito bom (embora eu consiga fazer um bom uso da minha tablet nele e_e')

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo