• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Metal_Girl

  1. M

    Angra

    Eu adoro o Angra, pra mim eh a melhor banda que existe! :grinlove: Acho q o Edu canta muuito!, apesar de gostar muito do André, pra mim o Edu canta bem melhor do que ele.. eu fui num show deles que teve aki em Campo Grande em outubro do ano passado e o show foi realmente muito bom! :lily:
  2. M

    Clássicos bregas !!!!!!

    Putz teve uma epoca que a minha turma resolveu pegar todas esses "crassicos" e colocar num CD, no fim nem viro, mas as musicas que iam pra Cd eram: Amor e o poder (como uma deusaaaaaaaaa) Sandra rosa madalena O meu sangue ferve por você Akela da Wanderleia ( essa eh uma prova de fogo vc vai...
  3. M

    Sonata Artica

    Eu gosto do Sonata e não acho que seja muito parecido com Stratovarius :lily:
  4. M

    Cradle of Filth

    Eu simplismente Amo o Cradle Of Filth!!!! As musicas que eu mais gosto são: "Her ghost in the fog" (foi a primeira musica e o primeiro clipe que eu vi, a musica eh otima o clipe nem tanto :roll: ) "from the cradle to enslave" e "no time to cry" Eu queria ter visto o filme mais ainda não vi :|...
  5. M

    Como pode????

    Não tenho ideia como eles fazem no caso da pilha.. :roll: Mas meu sobrinho comprou um power rangers desses vendedores, e além do brinquedo ter vindo com o pé virado pra tras, os 2 pés eram direito, não tinha direito e esquerdo como o normal.. :lol: :lol: E uma professora minha disse que uma...
  6. M

    Personalidade da música que você gostaria de conhecer

    - Dani Filth (Cradle of filth) :twisted: - André Matos (Shaman):grinlove: - Tarja (Nightwish) :mrgreen: - Ozzy:twisted: - Kiko Loureiro (Guitarrista do Angra) :mrgreen: - Igor Cavalera :twisted: Tem mais um monte que me fugiu da cabeça se eu lembrar depois eu coloco... :lily:
  7. M

    qual as cinco piores bandas do momento??

    1- Os traveco..quer dizer.. Os Travessos (pagode é um lixo :twisted: ) 2- Bonde do Tigrão ( funk tb é horrivel :twisted: ) 3- Linkin Park 4- Capital Inicial 5- Guns´n roses Pra quem gosta dessas coisas, me desculpem... :lily:
  8. M

    Vai dormir, q amanha é dia de ir ao medico!

    Na hora em que eu tinha que ir no medico e minha mãe me falava eu ficava de boa, mas quando eu chegava lá eu meio que tremia..e se tinha que tomer injeção eu chorava muito e dava mó escandalo..mas isso ja passou.. :lily:
  9. M

    Coleções nostálgicas

    Eu colecionava albuns.. tinha o do chaves, um de um ursinho lá.., so Seninha, eu tb colecionei papel de cartas, tampinhas.. essas coisas.. :lily:
  10. M

    Comerciais que marcaram época!!!

    Tinha o da coca-cola, que o menino falava do Refrigereco o do Tang " Jaime o menino esta com sede e não temos nada pra beber.... Ele não merece" Tinha do Gelou Tinha o do Sundown, do menininho com a menininha na praia Tinha um tb de marca de televisão, que o cachorro estava entre duas...
  11. M

    Você se lembra?

    Tinha o Fofão, Xuxa, Mara maravilha, Atchim e Espirro, Ursinhos carinhosos, Muppets Babys, chaves, chapolim, babar, .... :lily:
  12. M

    Qual a pior novela já feita?

    Alem de todas as mexicanas ( Mariamar, Maria Mercedes, Maria do Bairro, e todas essas Marias :lol: ...) tem akelas novelas pra criança, tipo Chiquititas, (resumindo a maioria das novelas do SBT são podres :| ) E tem as do Globo (que támbém na sua maioria é uma Mer**, tipo Estrela Guia, Desejos...
  13. M

    Episódio dos Simpsons

    Esse episodio do Brasil foi bem massa, e eu tb acho que eles pegaram leve, o desenho é de criticas, se eles ja criticam as coisas dos EUA, acha que eles não iriam fazer isso com os outros paises... :lily:
  14. M

    Release: Pesquisa...

    Eu tinha uma banda qeu chamava "Alambik" (podre né) até setembro do ano passado, na banda tinha 2 vocais, 2 guitarras, baixo e bateria, na primeira fase da banda a gente tocava Rock, com musicas do Black Sabbath, Kiss..., na segunda fase a gente começou a tocar mais blues (eu detesto!), a banda...
  15. M

    Alguém curte Hockey??

    Eu nunca joguei mais adoro assistir os jogo de Ice, e tenho varios amigos que jogam, tipo a Adri-Undomiel hehehe, :D Beijo Dri!! :lily:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo